A energia da Águia representa a força do Grande Espírito, a conexão direta com o Divino. É a capacidade de viver na esfera espiritual e, ainda assim, ter os pés no chão, continuar ligado, equilibradamente, à vida nesta Terra. Pairando nas alturas, em meio às nuvens, a Águia está perto do firmamento, onde reside o Grande Espírito. Ela é capaz de perceber rapidamente todo e qualquer movimento de evolução na trajetória geral da vida.

As penas de Águia são consideradas os mais sagrados instrumentos de cura, tendo sido empregadas há séculos pelos xamãs para limpar a aura dos pacientes que os procuram em busca de remédios para seus males. Dentro do sistema de crenças das tribos indígenas norte-americanas, a Águia simboliza o estado de graça obtido por intermédio do trabalho árduo, a compreensão da mecânica da existência e a coroação dos testes iniciáticos destinados a liberar os poderes individuais latentes no âmago de cada ser.

O Ar simboliza o plano mental e, neste caso específico, a mente superior. Quando formos capazes de enxergar a vida a partir desta perspectiva, perceberemos a beleza e a utilidade tanto da luz quanto das sombras e seremos capazes de alçar vôos para uma dimensão mais amorosa e FELIZ.

novo-11.png
novo-12.png
novo-13.png
novo-14.png

Clique para se cadastrar

na lista de transmissão.

FLOR_CABECALHO.png