top of page
hotmart i (4).png

✧ 01/05/2023 ✧ Você Escolheu ✧ LEIA AQUI

Você pode não se lembrar

mas escolheu estar aqui.




Escolheu vivenciar cada bênção, cada milagre, cada ganho e cada perda.⠀

Escolheu 'precisar' lidar com determinadas situações, interagir com determinadas pessoas, você escolheu tudo isso porque todas estas dinâmicas, mesmo os desafios, absolutamente TODOS eles têm um propósito em sua vida. Senão, eles simplesmente não existiriam.

Você pode não se lembrar, pode não compreender, mas a realidade que você vive hoje é o seu maior Presente. E com maestria, ela te ensina ✧ da melhor maneira possível no seu agora ✧ sobre o AMOR.

Todos nós estamos aqui para aprender a AMAR, mais e mais.

É um crescente.

Não tem fim.

Enquanto estivermos aqui, nossa vida nos convidará a amar um pouco mais, a aceitar um pouco mais, a perdoar um pouco mais...

Você escolheu estar aqui.

E é parte da tua missão

Se lembrar.

Tenha um lindo dia, alma preciosa

Uma semana doce e cheia de amor pra você 🌷


MÚSICA: Invisible Light CLIQUE AQUI para ouvir no Spotify || CLIQUE AQUI para ouvir no YouTube

2 comentários

2 Comments


Higen
Higen
May 01, 2023

Ontem, no meu aniversário, aconteceu uma coisa estranha comigo. Todo domingo faço um evangelho no lar com minha mãe, e enquanto ela fazia as boas vibrações, me vi com meu mentor, e depois me vi em um lugar de céu cor de rosa, com outro amigo muito querido.

Duvidei desta visão, afinal, eu poderia estar imaginando aquilo tudo, né? (neste caso, sim, eu poderia realmente estar imaginando tudo isso), mas deixei fluir.

Nos abraçamos, rimos, voltei em alguns momentos de vidas passadas que me perturbam até hoje e conscientemente conduzi as situações para um outro caminho.

Voltei a consciência para meu corpo, e percebi que estava chorando.

Vou aceitar como um presente de aniversário (embora ainda tenha minhas dúvidas), mas…

Like
Replying to

Que relato mais lindo querida ❤️ no meu retiro de silêncio eu tive uma visão dentro de um sonho, uma visão mmmmmmmuito real de um universo cor de rosa. Foi a segunda vez que vi, na verdade, a primeira foi numa prática de respiração com o Tony.


Like
bottom of page