top of page
hotmart i (4).png
  • Foto do escritorHigen

✧ 03/11/2023 ✧ Viciados no Medo ✧ Amanda Higen

Você provavelmente testou habilidades de manifestação limitadas, vida após vida, para cumprir uma dívida cármica ou para se reunir com amigos e familiares de outras áreas. Mas você raramente ou nunca usou as suas habilidades de manifestação para criar alegria.



"Todos vocês que estão lendo esta mensagem podem manifestar o que precisam ou com o que sonham. Uma afirmação que parece boa demais para ser verdade ou um conto de fadas. Não é nenhum dos dois.


Agora você está se lembrando de quem você é. Não o ser 3D que você era, mas um ser onipresente com habilidades muito além de quaisquer capacidades que você já se permitiu enquanto estava na Terra.


Talvez você tenha assistido a aulas de manifestação ou concluído meditação ou sugestões hipnóticas com pouco ou nenhum sucesso. Você continua negando a si mesmo. Não porque você precisa, mas porque tem medo de não fazê-lo. Você é como o Super-Homem, não quer reconhecer que pode voar e ajudar outras pessoas com seus superpoderes. Você quer fazer parte do grupo, e não uma raridade que espera fazer mais pelos outros do que deseja.


Mesmo sendo um super ser e sempre tendo sido, você negou todas as suas habilidades únicas enquanto estava na Terra – a principal e mais comum entre elas é a sua capacidade de manifestação. Você provavelmente testou habilidades de manifestação limitadas, vida após vida, para cumprir uma dívida cármica ou para se reunir com amigos e familiares de outras áreas. Mas você raramente ou nunca usou as suas habilidades de manifestação para criar alegria.


Isso acontece porque vocês investiram completamente no medo da 3D. O medo não é sustentável se você sentir alegria contínua. Portanto, as suas habilidades de manifestação foram distorcidas, por assim dizer, em seu pacote de medo da vida terrena.


É hora de recuperar as suas habilidades de manifestação de alegria.


Mesmo que escolha ou momentos difíceis possam surgir nos próximos dias ou semanas, a sua capacidade de manifestação o ajudará a sair da dor.


Muitos de vocês continuam a sentir dor porque é um hábito, não porque sejam obrigados. Ou, em alguns casos, um vício."


Um vício que nos foi ensinado como "prudência" e "racionalismo", mas na verdade é apenas uma algema.

Por que não nos ensinaram a ser feliz? A reconhecer a felicidade, aceita-la sem culpas e sem medo dela acabar repentinamente?


Você PODE SER FELIZ.

Escolha a FELICIDADE.

Libere as algemas do medo, elas são pequenas demais para você!


(Mensagem retirada do blog Sementes das Estrelas e complementada por mim)


E vamos de Backstreet Boys para animar essa sexta-feira :)


MÚSICA ⋆ AS LONG AS YOU LOVE ME, Backstreet Boys ⋆ CLIQUE AQUI para ouvir no YouTube ⋆



2 comentários

2 Comments


Andreia Peixoto
Andreia Peixoto
Nov 03, 2023

BoooooooRAAAAAAÁAAAA SOLTAR AS ALGEMAS TUDOOOOOooo ✨✨✨🤍🤍☀️☀️

Like

Ana 🌷
Ana 🌷
Nov 03, 2023

As vezes é bem difícil romper padrões, mas não é impossível. Que vivamos com mais alegria! Amei! Backstreet boys 😍

Like
bottom of page