top of page
hotmart i (4).png

✧ 04/06/2023 ✧ O Juiz interior ✧ LEIA AQUI


Há alguns dias, encontrei uma anotação de um insight meu sobre timidez que, agora, compartilho com vocês. Não falo aqui sobre a introspecção, que pode ser um traço da personalidade, mas sobre a timidez no sentido de sentir desconforto, de não se sentir pleno, à vontade.


O que é timidez para você?


Nas minhas reflexões, entendi que a timidez diz muito sobre tentar esconder algo em nós que não gostamos, não aceitamos e, ou que temos medo sobre como será recebido. Por consequência, tentamos evitar que as pessoas notem esse algo em nós.


Já se sentiu assim?


Então, nos escondemos. Entretanto, você não quer se esconder, você quer ser notado, amado, reconhecido e admirado. Você só queria esconder aquela parte, aquela que você não gosta!


Mas veja, é VOCÊ que não gosta. Então você se esconde de você mesmo, se trava, não é mais alegre e espontâneo. Não é livre, tem medo. O medo paralisa. Consequentemente, você se trava. A punição é se reprimir, é não ser inteiro.


Somos os nossos próprios juízes, os primeiros a nos julgar. Julgamos da forma que achamos que, talvez um dia, seríamos julgados pelos outros, mas pode ser que isso nem aconteça. Pode ser que, para o outro, isso nem importa.


E se experimentássemos apenas ser? Ser no presente, ser no agora, experimentar sendo, vivendo... e ver o que acontece? Quem sabe, você não descobre a beleza dessa sua parte?


Se permita descobrir a melhor parte de cada parte sua, a beleza, a mensagem dela.


Hoje, te convido a olhar e acolher estas partes que tentamos esconder. Pode ser uma atitude, um hábito, um aspecto físico, até um talento.


Observe deixe fluir, há uma mensagem ✨


Um excelente domingo a todos 💖


Com amor,


Ana 🌷



1 comentário

1件のコメント


andreia.peixoto.projetos
andreia.peixoto.projetos
2023年6月04日

Sua linda. Toda toda linda 🥰. 🌕✨❤️

いいね!
bottom of page