top of page
hotmart i (4).png
  • Foto do escritorHigen

✧ 05/01/2024 ✧ Os Dourados✧ Amanda Higen

Sabia que nós, do planeta Terra, somos conhecidos como "Os Dourados" pela galera de fora?



Pois é, pois é, pois é, pois é.


Estou lendo este livro aqui:



É o tipo de livro que você realmente precisa estar aberto ao que vai ler, caso contrário você vai acabar se fechando em incredulidade.

Se você está nessa vibe (a de abertura), aconselho a leitura.


Nele, um grupo de seres originários das Plêiades passa algumas informações sobre nossas origens, funcionamento e informações sobre nosso passado. Mas uma parte me chamou muito a atenção:


"Ao passar por essa transição, vocês começarão novamente a se conectarem com

suas comunidades galácticas. Através do processo de ascensão, seus campos energéticos mudam suas frequências produzindo uma cor mais dourada e vocês serão conhecido em todo o Universo como Os Dourados. O que achamos bastante divertido é que quando vocês estão na Terra, vocês gostam de dizer: “Ah, eu sou de Sirius, Arcturus ou das Plêiades, etc.” Ninguém quer ser da Terra. Mas à medida que vocês começam a interagir com a comunidade galáctica, todos vocês terão orgulho de dizer: “Ah, sou um Dourado e venho da Terra. Sou um especialista em integração e ascensão.”


Olha só, que interessante isso.

Eu sei que a gente fica aflito para descobrir nossa origem cósmica, nosso passado e tal, mas é importante também olharmos para o nosso AGORA. Estamos aqui - segundo esse grupo pleiadiano- voluntariamente participando de um projeto de transmutação energética F#DA, aprendendo (e ensinando) coisas que muitos seres de fora nunca conseguiram integrar, e a gente fica preocupado em se rotular e pertencer a um grupo de longe.


Já parou para pensar nisso?

Vou deixar essa "sementinha do mal" aqui na sua cabeça nesta primeira sexta-feira de 2024.



Brincadeiras à parte, já vimos histórias que tratam da ânsia inicial de um herói em sair do seu local de origem, mas no final desejar retornar ao ponto de partida, pois percebe que lá estava a sua felicidade ou alguma descoberta relevante.

Tem um poema no livro Musashi do Eiji Yoshikawa que também fala sobre isso:


De tanto procurar

Em montanhas me embrenhar

Ao convívio dos homens retornei

Sem saber como ou porque.


Podemos ter uma origem galáctica diversa e interessante, mas não esqueça de valorizar quem você é hoje e agora.

Você também é um mestre!


Excelente sexta para nós :)

Higen


MÚSICA ⋆ GOLDEN, Harry Styles ⋆ CLIQUE AQUI para ouvir no YouTube ⋆

2 comentários
bottom of page