Queridos,
Do começo do ano até aqui, senti que tivemos momentos bastante desafiadores, densos, inclusive a nível nacional. Agora, tenho a sensação de que as águas turbulentas do mês de janeiro estão começando a se acalmar e voltando a fluir com mais elegância.
Contudo, ficou um sentimento de que, passada a turbulência, é hora de arrumar a casa e fazer "aquela" limpeza. Um momento de deixar ir, pessoas, coisas, acontecimentos, lugares, sentimentos, que já não estão mais alinhados com a nossa consciência atual, ou que não contribuem mais para o nosso crescimento. Sinto que novos horizontes estão se abrindo, com novas possibilidades cada vez mais abençoadas.
Dessa forma, sugiro que, hoje, você pare por alguns minutos e pense em tudo que já não faz mais sentido para você, que te atrapalha, mas que você ainda insiste em carregar. Repense, desapegue 🙏🏽
E para iniciarmos bem a semana, trouxe "A Prece do Belo Caminho" que é pronunciada todas as manhãs pelos Índios Navajos dos E.U.A., antes de saírem para sua jornada diária, para que esta seja abençoada!
Prece do Belo Caminho
Hoje sairei a caminhar
Hoje todo mal há de me abandonar
Serei tal como fui antes
Serei uma brisa fresca a percorrer-me o corpo
Terei um corpo leve
Serei feliz para sempre
Nada há de me impedir
Caminho com a beleza à minha frente
Caminho com a beleza atrás de mim
Caminho com a beleza abaixo de mim
Caminho com a beleza acima de mim
Caminho com a beleza ao meu redor
Belas hão de ser minhas palavras
Belas hão de ser minhas palavras
Belas hão de ser minhas palavras
Que seja útil e que traga mais beleza para o nosso caminho 🙌🏽✨
Com amor,
Ana 🌷
Belas hão de ser minhas palavras!
Que assim seja🙏🏻
Gratidão, Ana por essa oração 🌺
🙏🏻💙
Que lindo 🦋