top of page
hotmart i (4).png
  • Foto do escritorMaria

✧ 05/09/2023 ✧ Uma deusa, uma louca, uma feiticeira ✧ LEIA AQUI





Provavelmente você já ouviu a expressão “Hoje a bruxa tá solta!”

E normalmente ela dá um tom dramático aos acontecimentos de um dia difícil. Hoje essa expressão me veio fortemente e eu fiquei refletindo sobre o que ela representa e decidi honrar a minha bruxa interna e quem sabe te fazer refletir também.

Nesta semana, completo mais um ano de vida e a proximidade do meu aniversário sempre me traz muitos questionamentos, principalmente sobre os ciclos da vida, meus recomeços e a morte em si.

Nada mais simbólico que a bruxa, essa mulher misteriosa e dona dos conhecimentos mais profundos, para me ajudar a transmutar o que sinto.

Ela é um arquétipo, que nos tira da zona de conforto. Em seu caldeirão alquímico, através do poder do fogo, transforma elementos escolhidos na natureza com capricho em verdadeiras poções mágicas. É a energia dela que catalisa poderosas transmutações.

É ela que dá aquela risada cínica quando a gente tropeça em vários momentos durante a nossa caminhada, nos constrangendo e nos humilhando.

É ela que nos leva aos lugares mais áridos e aos lugares mais úmidos em nossos piores momentos.

É ela que habita o Bosque Encantado, aquele que guarda todos os mistérios e todas as respostas.

Ela é a bruxa dos contos de fada, aquela que nos faz cair em um sono profundo e com isso nos ajuda a entrar em contato com o nosso inconsciente nos fazendo mergulhar nos nossos sonhos e na nossa sombra.

A vemos como ameaçadora, perigosa e misteriosa. E por isso muitas vezes, ela nos causa medo. A deixamos tão guardada, marginalizada que a excluímos da nossa vida, dos nossos saberes. Logo ela, que é a senhora dos elementos, da natureza, da lua, dos ciclos?

Ela que, com apenas um pensamento, ordena uma lufada de vento que derruba as roupas ordenadamente penduradas no varal. Ela que muitas vezes é a responsável pela bagunça interna que vivemos. Para que do caos, possa emergir a luz.

É essa mulher sábia e poderosa que todos nós carregamos dentro de si que eu quero ativar hoje.


Que ela seja nossa aliada nos momentos difíceis, de crise e em momentos que são limiar em nossas vidas. Nascimentos e mortes tanto físicas quanto simbólicas.


Vamos ativar essa sabedoria e manifestar seu poder de transmutar nossas dúvidas e incertezas em momentos de renascimento!

Que eu e você possamos encarar com leveza seus ensinamentos e colocar em prática a alquimia sagrada, para viver o extraordinário!






MÚSICA ⋆ Yo soy Diosa ⋆ CLIQUE AQUI para ouvir no YouTube ⋆ CLIQUE AQUI para ouvir no Spotify

2 comentários

2 則留言


Bruna Bru
Bruna Bru
2023年9月05日

Eu amei esse texto! Muito sensível e profundo o seu sentir sobre a Bruxa. Saudade da minha!!!!

按讚

Higen
Higen
2023年9月05日

MARIA! FELIZ ANIVERSÁRIO (adiantado)!!!!!



按讚
bottom of page