top of page
hotmart i (4).png
  • Foto do escritorMaria

✧ 07/11/2023 ✧ Dias intensos ✧ Maria




Apesar de nós, que fazemos parte do Portal, termos histórias de vida totalmente diferentes, sempre que nós compartilhamos uns com os outros nossas dificuldades e desafios, no geral há uma identificação, mesmo que seja em parte. E isso tem ajudado a cada um de nós a superar momentos desafiadores, identificar crenças e inclusive encontrar novas soluções para aquilo que já tentamos transformar diversas vezes e ainda não tivemos êxito.

E certamente não será diferente com você que está aqui e que participa dessa egrégora, recebendo diariamente essas mensagens de amor, autocuidado, autotransformação e bem estar.

Assim, se nesse momento, eu, Maria, estou percebendo uma atmosfera mais densa ao meu redor, você também pode estar se sentindo assim. E se você é uma pessoa mais sensível, mais conectada às emoções e suscetível às mudanças no coletivo, provavelmente você pode estar se sentindo mais cansado, desanimado e desmotivado.

Muitas vezes ficamos procurando em nós, as causas desses sentimentos, em algo que fizemos ou deixamos de fazer. Ou seja, julgamos que não somos bons o suficiente ou que não estamos motivados o suficiente, sendo que muitas vezes, é algo do coletivo que estamos trazendo para nossas vidas.


E o meu papel hoje é de vir aqui lembrar a quem estiver lendo esse texto, da essência divina que há dentro de nós, da força de superação que cada ser humano carrega em si. E assim, através de mudanças muito simples de rotina e de percepção da realidade, podemos nos ajudar além de ajudar aqueles que estão ao nosso redor a ficar bem também!


Então, caso esteja se sentindo cansado, pratique o relaxamento. Ouça seu corpo e aprenda a reconhecer quando ele precisa de descanso.


Se estiver se sentindo triste ou com o coração pesado, apele para aquela música que te deixa animado. Ouça no volume máximo! Cante bem alto!


desanimado e nada parece estar dando certo no seu dia? Que tal afastar os móveis e sacudir o corpinho por uns bons 5 minutos?


Anda reclamando de tudo ou está meio sem esperança? Experimente sair para dar uma caminhada contemplativa.


Tá se sentindo sozinho e “ pra baixo”? Ligue para algum amigo do peito! Eu sei que ninguém mais liga pra ninguém!!! Por isso mesmo, faça diferente, surpreenda alguém que você ama com um telefonema ou marque um encontro!


Esses são apenas alguns exemplos de coisas muito simples e acessíveis de serem feitas, mas que podem transformar o nosso dia e a nossa vibração.

E agora eu te pergunto, tem alguma outra dica? Eu vou adorar saber o que você faz pra superar dias intensos!


Com amor,

Maria



MÚSICA ⋆ O mar ensina ⋆ CLIQUE AQUI para ouvir no YouTube ⋆ CLIQUE AQUI para ouvir no Spotify

1 comentário

1 Comment


Higen
Higen
Nov 07, 2023

Ai, Maria! É bem isso mesmo, o que a gente não conversa com palavras, acaba se comunicando pela egrégora :)

Like
bottom of page