top of page
hotmart i (4).png

✧ 07/11/220 ✧ Faz Silêncio ✧ LEIA AQUI

"Alinha a coluna

Faz silêncio

Deixa a gente te ajudar"




Essa frase eu ouvi esse ano. Eu estava curvada no chão do quarto, chorando e sentindo uma dor profunda: meu pai estava internado no CTI correndo risco de vida, e eu tinha um retiro para conduzir no final de semana que estava por vir, que por n razões eu não poderia simplesmente cancelar.

Então eu me ajoelhei e chorei. E com humildade, pedi ajuda.

Foi quando ouvi esse sussurro em meu ouvido esquerdo e atendi prontamente, mesmo sem entender muito. Me sentei em postura de meditação e respirei profundamente algumas vezes.


E foi apenas isso. Não vi ou recebi mais nada.


Mas aí, naquele dia quando fui visitar meu pai no hospital, o céu estava diferente. Eu via anjos por todo lado!!!!! Eu apontava pro céu e falava com a minha mãe: "mãe mãe você está vendo? Tá acontecendo um milagre!"


Ela sorriu pra mim e disse "não, filha, não estou vendo. Mas acredito em você."


Decidimos juntas que eu deveria ir dar o retiro, que ela e meus irmãos cuidariam de tudo enquanto eu estivesse fora.


Assim que cheguei no local do retiro, meu pai teve uma melhora significativa e saiu do CTI.


Quando o retiro acabou, ele piorou novamente e voltou pro CTI. Foi um milagre de final de semana, apenas, mas o suficiente para acalmar o meu coração e me permitir conduzir aquele encontro - que pelo visto era muito importante pros céus - com o coração leve e cheio de gratidão.


Trouxe esse episódio hoje porque senti de te mostrar como foi que os anjos falaram comigo naquele dia. Era mais de um anjo, afinal eles disseram "deixa A GENTE te ajudar" - eu ouvi claramente.


Eles só me pediram silêncio.

Eles só pediram que eu alinhasse minha coluna.

Apenas isso.


Às vezes estamos perdids e precisando de ajuda mas nos perdemos em labirintos mentais que dificultam a chegada do socorro amoroso. Que possamos confiar na potência da simplicidade, do silêncio. Que possamos nos alinhar para sermos canais e receber as frequências da luz.


Milagres acontecem.


Uma linda semana pra você.


MÚSICA: The Spirit Song CLIQUE AQUI


3 comentários

3 Comments


Bruna Bru
Bruna Bru
Nov 09, 2022

Quanta sincronicidade com meus processos eu encontro aqui...


"Às vezes estamos perdids e precisando de ajuda mas nos perdemos em labirintos mentais que dificultam a chegada do socorro amoroso. Que possamos confiar na potência da simplicidade, do silêncio. Que possamos nos alinhar para sermos canais e receber as frequências da luz." Obrigada! 🌻



Like

Ana 🌷
Ana 🌷
Nov 07, 2022

Eu estive nesse retiro, que foi tão especial, e me lembro bem da sua história. Foi um grande ensinamento pra mim, pedir com humildade, se permitir ser ajudado, alinhar a coluna, silenciar, coisas simples e tão poderosas! Gratidão mais uma vez 💖🌷✨️

Like

Danilo Willian
Danilo Willian
Nov 07, 2022

Que experiência maravilhosa, Andreia! 😍 Traz aquela certeza de que a espiritualidade está sempre conosco, mesmo nos momentos mais difíceis.

Achei muito interessante o pedido de alinhar a coluna. Parece que a postura física por si só nos ajuda a entrar em uma postura interna de alinhamento, o que eleva a nossa vibração e deixa os nossos canais mais abertos para a espiritualidade.

Preciso praticar mais isso 🧘🏻‍♂️

Gratidão pela partilha 🙏🏻♥️

Like
bottom of page