top of page
hotmart i (4).png

✧ 09/04/2023 ✧ Propósito ✧ LEIA AQUI


Queridos,


Neste domingo, é celebrada a Páscoa, ocasião em que relembramos a ressurreição de Cristo. Desta forma, hoje te convido a refletir sobre o que pode ser ressuscitado em você.


Quais sonhos, projetos, propósitos você deixou que morressem com você, diante das dificuldades? Que tal relembrar-se deles e perceber que quando se tem um propósito firme de coração, a guianca aparece e se pode contornar qualquer obstáculo.


Segue abaixo um texto de inspiração da autora Iyanla Vazant, livro A vida vai ser boa pra mim:


"Eu abro o coração e a mente para a consciência... de que se eu seguir os passos do Mestre serei

mestre de meu Eu verdadeiro.


Jesus Cristo possuía um objetivo e um propósito: ensinar o amor. Neste propósito ele se manteve concentrado. Tinha uma mis-são: demonstrar para as pessoas que a melhor e única maneira de servir a Deus é servindo os outros. A essa missão Cristo dedicou toda a sua energia. Ele revelou como é fundamental possuir um propósito quando disse: "Por este motivo eu nasci." No fundo, o que Jesus queria dizer era que quando a nossa vida possui um objetivo, somos capazes de superar todas as dificuldades.

Concentre-se num objetivo. Concentre-se num propósito.

Concentre-se em perseguir seu objetivo. A cada dia, centenas de milhares de pessoas se levantam da cama sem um objetivo. Ir para o trabalho não é um objetivo! É uma atividade! Pagar as contas não é um objetivo! É uma atividade! Prover a subsistência de uma família não é uma missão, é uma atividade!

O seu objetivo não são os meios que você usa. É o lugar a que você quer chegar! Este objetivo vai estar presente em todos os seus atos, palavras e escolhas, vai dar sentido à sua vida. Quando tiver clareza sobre o seu objetivo e a forma de atingi-lo, você terá um motivo pelo qual viver. Este motivo envolve todas as atividades de sua vida, mas está além delas.

Até hoje você talvez não tenha se dado conta de que o Mestre lhe deixou instruções. Você pode não ter se dado conta de que Ele pediu que fizéssemos como Ele fez. Concentre-se no seu propósito!

Hoje, comece a procurar descobrir o seu objetivo e o que você faz

Para atingi-lo. O que você realmente quer da vida.


Hoje, eu me dedico a seguir os passos do Mestre."


Lido o texto, se sentir, escreva o seu objetivo e o que tem feito para realizá-lo, vai ajudar a ter mais clareza.


Com amor,


Ana🌷


0 comentário

Comments


bottom of page