top of page
hotmart i (4).png
  • Foto do escritorMayan

✧ 10/05/2023 ✧ Você nunca está longe da Luz ✧ LEIA AQUI

“Você nunca está longe da Luz.

Está tão perto quanto sua respiração”.




A nossa respiração é como um abraço amoroso que renova e nutre a alma.

Então, respire fundo!
Permita que a Luz Divina flua em cada célula do seu ser.
Esse é um convite para você e para mim também.
Abaixo, compartilho uma canalização do Arcanjo Gabriel, nos recordando do amor presente em cada respiração consciente!

🙏🏻✨
Sua respiração é sua conexão com Deus.
Respirar é a primeira coisa que você faz quando chega à Terra e a última ao partir.

Sua respiração alimenta seu corpo e sua mente com o oxigênio que precisa para existir.
Sua respiração também tem o poder de criar uma expansão em sua energia para que você possa estar ciente de seu vínculo com a Fonte de toda a vida.

A Luz Divina está se derramando sobre você o tempo todo e irradia de dentro do seu ser para o mundo ao seu redor. Esta Luz contém a essência da paz e do amor. Quanto mais você estiver ciente de sua conexão com esta Luz, mais feliz você se tornará.

Há momentos em que você pode se sentir sozinho e confuso por causa de situações em sua vida. É nessas horas que respirar conscientemente e lembrar da Luz de Deus será útil. Quando você ora para experimentar o poder de sua conexão com a Presença Divina, está abrindo uma porta em sua mente para permitir a entrada de mais Luz. Quanto mais você se abre, mais você é inundado de Luz e Amor.

Lembre-se nessas horas que sua respiração é a chave para abrir esta porta.

Prática: Quando você respira de maneira consciente, inspirando e liberando respirações equilibradas, isso recompõe sua energia e permite que você se concentre em Deus.

Continue a respirar e a orar por uma maior consciência da Presença Divina em sua vida em todos os momentos. Peça para conhecer sua unidade com o Divino enquanto respira profundamente e a ansiedade desaparecerá.

É difícil ficar chateado quando você está respirando profunda e abertamente. Parte de sua ansiedade é causada por respirações muito superficiais. Seu corpo começa a temer não receber oxigênio suficiente para viver, portanto, dedicar alguns momentos para respirar de maneira consciente é muito reconfortante para seu corpo e também para sua mente.

Enquanto inspira, imagine que está inspirando a Luz de Deus e permitindo que ela flua para cada célula do seu ser. Ao expirar, imagine que está liberando tudo dentro de você que não é para seu bem maior. Cada respiração renova você. À medida que a Luz cria mais clareza e foco, o Amor Divino lhe traz Paz.

Lembre-se de que você nunca está sozinho. Existem mensageiros de Deus na forma de anjos que estão sempre disponíveis para lhe trazer paz e orientação. Você pode invocar a Luz Divina e pedir para conhecer pessoalmente sua presença angélica orientadora. A oração é sempre atendida.

Você pode pedir o que deseja ser ou ter em sua vida, sabendo que isso se manifestará de uma forma que seja para o seu bem maior. Você pode liberar para os Anjos tudo o que não lhe serve mais.

Então dê a si mesmo tempo para respirar e receber o nível abundante de amor e sabedoria carregados pela Luz Divina. Sua vida mudará de maneira milagrosa quando você se lembrar que: Você nunca está longe da Luz. Está tão perto quanto sua respiração.

Arcanjo Gabriel


Retirado do blog: de Coração à Coração


Uma linda quarta-feira para todෆs nós!


MÚSICA ⋆ ADIEMUS ⋆ CLIQUE AQUI para ouvir no YouTube ⋆ CLIQUE AQUI para ouvir no Spotify
0 comentário
bottom of page