top of page
hotmart i (4).png

11/03/2024 ✧ Mudança ✧ Andreia Peixoto



Como é duro reconhecer que estamos viciados - e acomodados - em viver dentro da nossa cabeça. Nossa mente tem uma criatividade absurda para criar novos problemas, novos sonhos, e nos manter presෆs a eles. E a verdade é que rola todo um sistema que nutre essa triste realidade: estamos sendo domesticados. E estamos gradativamente aceitando essa domesticação, porque as sensações e emoções - sejam elas negativas ou positivas - que nossos pensamentos proporcionam já demandam tanta energia, que não sobra muito pra viver além do modo-sobrevivência-acomodada aqui nessa Terra.


Estamos aprendendo direitinho a criar desejos e mais desejos que não podemos realizar. Porque na prática, desejamos ter a vida dෆ amiguinhෆ que admiramos, mas não nos coçamos pra fazer 1/10 do que ෆ amiguinhෆ faz pra ter a vida que tem.


Eu não estou dizendo que você se encaixa 100% nessas afirmações, alma querida delicada e sensível. Mas estou te convidando hoje a se mexer e REFLETIR se em algum nível, esse é o teu caso. Porque a vida é muito mágica e tá correndo solta. O tempo não volta.


Então hoje eu te convido a fazer alguma coisa que te tire da zona de conforto. Só pra dar uma bugada na mente mesmo e abrir espaço, ventilar uma nova possibilidade no teu sistema neural. Seja criativෆ, eu sei que você consegue.


Quebre as correntes do mesmo.

Coma algo que você nunca comeu.

Dance loucamente. Sambe esse samba que compartilho hoje com você! \o/

Tome um banho gelado.

Escreva praquela pessoa que tá rolando um lance pra resolver.

Cante alto.


Você é livre!

Somos livres!

Que possamos

HOJE

criar novas possibilidades

de vivermos na prática

essa verdade.

🌹


Música: LIBERDADE LIBERDADE Clique aqui para ouvir no Youtube

0 comentário

Comments


bottom of page