Outro dia, eu acordei para ver o Sol nascer e enquanto ainda estava beem escuro, pude ver uma névoa mágica sobre o mar que se dissipou antes mesmo que o Sol nascesse. Já vi essa névoa por aqui outras vezes mas neste dia não sei explicar, foi ainda mais especial. Foram instantes de uma sensação inexplicável de elevação.. então agradeci com todo o meu coração.
Horas depois fui caminhar na praia, ainda pensando, sentindo a magia daquela névoa e agradecendo.. eu estava me sentindo no céu e cada respiração parecia um milagre.. e refletindo sobre aquilo, comecei a ter insights muito profundos.
Percebi que o coração é como um baú de tesouros da eternidade. Ele guarda experiências de amor de outros tempos, espaços e dimensões, que a mente pode desconhecer ou esquecer, mas que fica ali, reservado e preservado no coração. Para todo o sempre.
Consegue perceber o quão mágico é isso.? Se podemos sustentar um espaço de conexão com o coração, a linearidade do tempo simplesmente deixa de existir e podemos acessar TUDO de mais elevado que já sentimos e ainda vamos sentir, pra além desta vida!
Caminhei 2km sentindo um profundo amor, uma profunda gratidão por esta tecnologia maravilhosa que é a vida... e quando me virei pra voltar pra casa, lá estava ela: a névoa! Ela voltou! E voltei pra casa 'caminhando nas nuvens', agradecendo profundamente pela oportunidade de reconhecer numa camada ainda mais profunda, com todo o meu Ser, a eternidade que existe no aqui e agora
Em cada momento
Presente..🩷
MÚSICA: CLIQUE AQUI para ouvir no Spotify
Comments