top of page
hotmart i (4).png
  • Foto do escritorHigen

✧ 12/04/2024 ✧ As Cores de uma Aura ✧ Higen

É possível fotografar as cores da aura de uma pessoa?

É, é muito possível - e fascinante!



No último dia 06/04/2024 saí de casa, na zona leste de São Paulo, e atravessei a cidade para encontrar uma jovem sorridente de nome Fernanda.

Ela mora nos EUA, mas está aqui para fazer alguns estudos.

Através de conhecidos em comum, pude acompanhar o trabalho dela e fiquei me fervendo de vontade de agendar uma sessão.

Por fim, marquei, e fui.


Fernanda, acompanhada por uma câmera fotográfica específica, tira foto da aura das pessoas.

E sim, isso é possível.


A câmera que ela usa é esta aqui:


Uma Aura Camera 3000. A sessão consiste em você se concentrar por alguns instantes no que você deseja, colocar suas mãos nestes dispositivos da esquerda e direita da foto acima e olhar para a caixinha do meio. Uma foto tipo polaroid instantânea sai da caixinha e aos poucos vai revelando aquilo que os olhos da maioria das pessoas não conseguem ver, a cor da sua aura.


Eu não saberia te explicar a parte técnica da coisa, mas os resultados estão muito longe de ser pseudociência ou charlatanismo. Você pode acompanhar os estudos do Yuri Levy (@yuri.levy), que pôde tirar fotos da própria aura em diversos momentos e comprovar como cada estímulo externo afeta (e muito) a cor e a forma da nossa aura.


Eu fui, desconfiada que a cor predominante da minha aura seria roxa (roxo é uma cor que me persegue desde sempre), e no fim, não é.

Sou azul como um Smurf kkkkkkk.


Antes de tirar minha foto, pedi uns 5 minutos para desenhar - queria saber como ficava minha energia nestes momentos. Fiz um esboço rápido de uma personagem minha, olhando para o alto e sorrindo. Enquanto isso, uma música antiga não saia da minha cabeça (vou deixar no final do post), e também cantei ela enquanto me concentrava.

Claro, também chamei meu mentor para a foto:- Albertão, meu querido, bora tirar uma foto?

Senti o característico arrepio do lado esquerdo e um calor pelo corpo.


Hora da foto:



A Fernanda também faz uma leitura das cores que se apresentam na foto.

Basicamente, sou (ou estou) uma pessoa que precisa de momentos de introspecção, mas que também precisa se expressar. Meu trabalho criativo é voltado para o bem da coletividade (lembrem-se que eu estava cantando e desenhando um pouco antes), e também tenho uma energia de cura bem latente (tenho trabalhado com Reiki nos últimos meses).

Relacionamentos (familiares e afetivos) são uma base muito importante na minha vida, além de um senso de justiça forte e uma grande sensibilidade.

Aaaand, saíram umas bolinhas meio lilases bem no alto da foto, e uma do meu lado direito, que indicam presença de uma egrégora.

Albertão mandou um "E aê?" nesta hora kkkkkkk.


Fiquei muito feliz! Tudo o que foi dito bateu muito - a Fernanda não me conhece, não tinha como ela chutar essas informações.


Existem pessoas que conseguem ver a aura dos outros, mas infelizmente não sou uma delas. Porém, com a tecnologia usada ao nosso favor, agora todo mundo pode fazer um estudo da própria energia.

E guardar uma imagem!


O instagram da Fernanda é o @luzdetodxs , e por lá vocês podem acompanhar várias auras sendo desnudadas.


Excelente sexta para nós!

Higen


MÚSICA ⋆ STOP AND STARE, One Republic ⋆ CLIQUE AQUI para ouvir no YouTube ⋆

4 comentários

4 Comments


queeeee deeeemaaaisssss

Like

Maria
Maria
Apr 12

Uau! Que experiência mágica!

Amei que você compartilhou com a gente

Like

Nossa, muito legal🤩


E interessante também... bem loko rsrs

Like

Que legal tudo isso, adorei a parte de chamar o Alberto hihi!...

Like
bottom of page