top of page
hotmart i (4).png
  • Foto do escritorMaria

✧ 13/06/2023 ✧ Não desista ✧ LEIA AQUI




Eu sei o que você vem enfrentando. Posso não estar na sua pele, mas estou na minha e partindo daí dá pra ter uma ideia da confusão que é ser humano.

Eu sei que na sua solidão você muitas vezes se encontra com partes suas que não aceita, não entende e até desconfia…

Eu sei que quando o mundo lá fora se cala, suas vozes internas iniciam um barulhão aí dentro. Às vezes você se deprecia, se menospreza, sente raiva e decepção. Tudo isso direcionado a si mesmo.

Eu sei disso porque vivia tentando me entender para me "consertar". Hoje, acho até graça nessa minha arrogância. Afinal, como posso querer "consertar" algo divino e único? Mas nesse propósito de me entender eu definitivamente recebi inúmeras respostas, que traduzo como bençãos!

Eu sei que falar sobre auto aceitação pode te fazer pensar em conformismo. Mas está longe disso! Aceitar a si mesmo faz parte do nosso aprendizado. Aceitar é liberar, deixar ir julgamentos, críticas, decepções. Aceitar é desapegar-se da ideia de que algo poderia ser diferente do que é. Quando passamos a nos aceitar, mudamos as lentes com que vemos o mundo, as pessoas e os acontecimentos. Ampliamos o nosso olhar, nos tornando mais empáticos. E isso muda TUDO! Eu acredito de todo o meu coração que isso muda o mundo!


Por mim, pelos meus e pelo mundo eu sigo aqui e não desisto!

Quero ser, viver e experimentar cada dia mais o AMOR!

Por isso eu peço para que cada um de nós não desista, para que a nossa luz interior se transforme em farol e seja guia para aqueles que estão à deriva.



MÚSICA: Farol CLIQUE AQUI para ouvir no Spotify || CLIQUE AQUI para ouvir no Youtube





3 comentários
bottom of page