top of page
hotmart i (4).png

✧ 14/08/2023 ✧ Olhos de Ver ✧ LEIA AQUI


Eu ainda estou profundamente comovida com algumas cenas de bondade que vi há alguns dias atrás numa rua super movimentada (e caótica) de Copacabana aqui no RJ.


Uma das cenas, a que me marcou mais, foi simples mas só eu sei o quanto ela mexeu profundo. Foi como se eu tivesse visto o momento exato em que um anjo soprou no coração de uma moça que então parou, sentiu o anjo, e em seguida deu meia volta e se agachou para conversar com um rapaz que fazia arte em folhas de côco, e que naquele momento tinha duas ou três peças prontas e expostas num minúsculo tapete na porta de uma galeria.


Eu já vi muitas cenas como essa. Eu inclusive já fui protagonista de trocas parecidas com essa. Mas o que vi foi diferente, e o diferencial era um ingrediente bem claro: o AMOR. Eu nunca. Na minha vida inteira. Nunca vi uma atmosfera de tanto Amor entre dois completos desconhecidos como vi nesse dia.


Parecia um filme, um daqueles sonhos que são tipo um teatro montado só pra gente. E então eu me lembrei de uma das orações que eu fazia quando era bem pequena - eu visualizava cenas de desconhecidos se olhando com exatamente aquele mesmo amor. 🤍🥲 voltei pra casa aos prantos. No dia seguinte, eu me lembrava do olhar dos dois e caía em prantos.


Algo tocou meu coração. Um lampejo se fez, e eu SEI que recebi um presente que mais pra frente entenderei.

Há tanto a ser feito.

Todos nós podemos fazer tão mais. Eu posso fazer tão mais.

E é com muita humildade que entrego todos os meus planos e sonhos e ações nas mãos de Deus, porque as minhas são muito pequenas...

Um passo de cada vez.



Te convido no dia de hoje a olhar para as pessoas com Amor. O quanto você puder, do jeito que conseguir. O l h e para as pessoas, não desvie o olhar, se puder. E se sentir, fale com elas. Sorria para elas com todo o seu amor.


Eu sei, você sabe, nós sabemos: isso muda tudo...✨🥹🤍


Um dia lindo, cheio de amor para todෆs nós 🌸



MÚSICA: CLIQUE AQUI para ouvir no Spotify || CLIQUE AQUI para ouvir no Youtube

0 comentário

Comments


bottom of page