top of page
hotmart i (4).png
  • Foto do escritorHigen

15/03/2024 ✧ Uma Prática de Proteção para a sua Casa ✧ Higen

Mais uma prática simples, desta vez para dar uma protegida energética no seu lar.



Esta prática está descrita no livro que estou lendo (falo dele neste post AQUI), é achei legal de compartilhar com vocês :)


Siga as diretrizes abaixo para limpar sua casa:


1. Imagine (ou sinta) onde seria o meio da sua casa. A partir deste ponto, imagine um cabo de luz que se ramifica em todas as direções e passa por todos os cômodos do seu lar e se une em um único fio no centro definido por você, e desce em linha reta para o centro da Terra. Coloque este cabo de aterramento de luz no nível do chão.


2. Visualize um sol dourado com uns 30cm de diâmetro no centro do seu lar.


3. Expanda o sol dourado gradualmente até que ele preencha e envolva todo o espaço da sua casa.


4. Cerque o sol dourado com uma parede de luz violeta de quatro a oito pés de espessura.


5. Afirme: "Esta esfera de luz violeta permanecerá intacta até que eu faça esse processo novamente. Que assim seja."


6. Em seguida, diga esta invocação: "Em nome do meu Eu Superior, ordeno que esta casa e terrenos sejam preenchidos com a luz dourada da Cidade da Luz, onde os Mestres Assensos habitam. Somente o que é divino pode entrar. Tudo o que é menos do que divino, que é ilusão, deve sair agora. Isso permanecerá assim. Que assim seja."


Quando você usa a frase "Em nome do meu Eu Superior", é o mesmo que dizer "o Deus Divino/Presença da Deusa", em oposição ao ego "eu". Então, quando você usa essa frase ou afirmação, você está comandando em nome de sua própria consciência de Deus/Deusa. É uma afirmação muito poderosa se chamar de "EU Superior" ou "EU Sou", e você deve fazê-lo com cuidado e apenas de maneiras positivas e criativas. Sempre que você diz: "eu sou...", e depois termina a frase de maneira definitiva, mesmo casualmente, você está identificando sua essência como a que você diz. Por exemplo, você pode dizer: "Estou com raiva" ou "Sou uma pessoa amorosa", e a declaração literalmente define sua essência como sendo essa qualidade.


A segunda parte da invocação afirma,"... luz dourada da Cidade da Luz, onde habitam os Mestres Assensos. ..." Isso se refere ao "lugar de residência" de dimensão superior daqueles seres que já foram encarnados na Terra, se iluminaram e morreram conscientemente ou ascenderam. Esses Mestres Assensos - ou Grande Irmandade Branca, como também são chamados - permanecem na Cidade da Luz para auxiliar outros humanos em suas jornadas espirituais em direção à iluminação e ascensão. Eles guiam e ensinam você em seus sonhos e estado de vigília quando você está pront, dispost e disponível. Invocar a luz de seu local de residência é encher sua casa com a energia equivalente a um templo sagrado cheio de uma frequência tão alta de luz que apenas energias divinas e seres de intenção divina podem suportá-la.


Usando esse processo, em muito pouco tempo você pode limpar sua casa de energias astrais e negativas e começar a experimentar gradualmente uma maior sensação de paz e bem-estar em seu novo templo. Isso também o ajudará a experimentar um tempo de sono mais positivo.

Você provavelmente vai querer repetir esse processo cerca de duas vezes por semana por algumas semanas. À medida que sua casa se torna consistentemente mais clara, faça o processo de limpeza da casa sempre que sentir uma necessidade. Eu faço isso todo dia, pois moro em um lugar com um passado difícil e muitas presenças densas.


Antes de dormir à noite, você também pode seguir os seguintes passos:


1. Cerque sua aura com uma bolha violeta.


2. Peça ao seu Anjo da Guarda para cuidar e manter seu corpo seguro a noite toda enquanto você dorme.


3. Declare esta afirmação: "Em nome do Eu Sou, ordeno que, enquanto meu corpo dorme, viajarei apenas para os planos mais altos da Luz Divina. Que assim seja."


Fazer esse processo na hora de dormir pode lhe dar uma noite de sono melhor. É especialmente importante se você tiver uma tendência a experimentar o medo noturno e a inquietação.


Como eu disse, já faço esta proteção caseira há mais de um ano, e sinto muita diferença.


Você pode se perguntar: Posso fazer isso para a casa da pessoa X?

Depende.

Se você tiver a permissão da pessoa que mora no lugar X, sim. (lembra, galera, do livre arbítrio?). Caso contrário, é melhor deixar quieto.


Posso fazer isso em um lugar onde só vou passar uma noite?

Pode sim. Só não se esqueça de, quando for deixar o ambiente, de cortar o cabo de aterramento (afinal ele foi criado com a sua energia também, e não é interessante deixa-la perdida por ai).


Que seja útil!


Excelente sexta para nós :)


Música: MUSIC TO WAKE UP, Nobody | Clique aqui para ouvir no Youtube


0 comentário

Comments


bottom of page