top of page
hotmart i (4).png

✧ 15/12/2022 ✧ O Poder da Intenção ✧ LEIA AQUI



Hoje eu gostaria de compartilhar uma experiência que tive a alguns anos e que mudou completamente a minha maneira de ver a realidade.

Eu sempre fui uma pessoa que não gostava de fazer pedidos a Deus. Pra mim não fazia o menor sentido.

Pois dentro da minha perspectiva humana e limitada eu entendia que se o criador havia me criado, Ele sabia das minhas necessidades e também sabia quando e de que maneira elas deveriam ser atendidas. E até por isso, não caberia a mim dizer o que quero.

Por acreditar nisso eu não fazia pedidos, nem pra mim e nem pra ninguém. De certa forma era óbvio que o criador sabia mais do que eu sobre a sua criação. Quem sou eu pra dizer o que é melhor pra mim, ou para os outros?

No meu pensamento eu deixava flutuar as ideias de que Deus poderia me dar o que preciso no momento certo, ou mesmo me negar o que almejo para que eu possa me desenvolver e buscar por mim mesmo.

Enfim, o fato é que minhas orações para o alto eram apenas agradecimentos. Não ousava pedir, não ousava colocar nem mesmo uma intenção. Que Deus cuide das coisas a Sua maneira.

Eu aceitava e estava em paz com isso.


Até que um dia, num fim de semana qualquer, algo aconteceu.

Eu morava com meus pais e naquele fim de semana íamos receber a visita de alguns parentes. Eles viriam para jantar e passar a noite em casa.

Uma das pessoas que ia nos visitar tinha um histórico de se envolver com questões complicadas, que não cabe descrever aqui.

Mas, por conta da minha sensibilidade energética, eu procurei ficar mais atento e fazer um trabalho mais ativo no meu quarto para que eu pudesse ficar bem. E assim fiz.

As pessoas vieram, jantamos, conversamos, tudo normal.

Depois fui para o meu quarto.

Antes de me deitar fiz as minhas práticas de gratidão e meditação. Buscando me equilibrar e equilibrar as energias do meu quarto, de modo que eu pudesse ter uma noite de sono tranquila.

Deitei e busquei relaxar.

Quando deitei eu percebi algo se movimentando no meu quarto. Era uma energia enraivecida, que se movia de um lado pro outro em volta da minha cama. Eu não enxergava nada, mas sentia aquela consciência se mover.

Era algo muito agressivo e cheio de ódio.

Eu percebia que ela queria me atacar, mas não conseguia. E também não conseguia sair do meu quarto.

A sensação que eu tinha era de que havia um campo de proteção em volta de mim e um outro campo de força em volta do meu quarto que impedia ela de se mover para além daquele pequeno espaço.

A minha primeira reação, ao perceber tudo isso, foi ficar parado e sem saber o que fazer. Mas estranhamente me sentia calmo e com a mente serena. Não sei se pensei ou se fui intuído, mas me veio a mente um comando que eu havia acabado de aprender num curso básico de Tethahealing. Eu juntei as minhas mãos, fechei os olhos e intencionei do fundo do coração que a aquela consciência fosse levada para a luz de Deus.

De repente, Puff.

Não sentia mais nada, o meu quarto estava vazio de novo. Tudo tranquilo.

Silêncio absoluto.

E antes que eu pudesse me questionar o que havia acontecido eu percebi pétalas de rosas douradas caindo sobre mim.

Eu fiquei atônito. Como aquilo era possível?

Eu pensei que as pétalas estavam sendo materializadas, pois jurava que estava no corpo físico. Mas, creio que pela emoção, me senti sendo tracionado para o corpo e despertei de súbito abrindo os olhos.

Eu estava em projeção.

No dia seguinte eu fui contar para a minha irmã o que tinha acontecido e ela me respondeu emocionada com um áudio, dizendo que tinha lido uma vez que o Chico Xavier havia dito que quando uma oração era atendida, choviam pétalas do céu.

E foi assim que eu tive uma confirmação de que a minha oração tinha sido atendida.

E foi assim que eu aprendi uma grande lição. De que as nossas intenções tem poder.

Desde então eu não deixo de colocar uma intenção do que acho melhor.

Ainda continuo acreditando que Deus não precisa da minha opinião para fazer o trabalho Dele, mas passei a considerar, que o fato de estar onde estou, saber o pouco que sei, não é por acaso. E que talvez a minha oração, e as minhas intenções, são a própria vontade de Deus se manifestando.

Quem sou eu pra questionar?

Eu simplesmente fecho os olhos e oro!

Que o grande espírito possa discernir se a minha vontade está alinhada com a Dele. Se estiver, que aquilo se cumpra, porque certamente é para o bem maior. Se não tiver, então que sejam apenas palavras soltas ao vento.


No dia de hoje eu gostaria de te convidar a colocar as intenções daquilo que você quer pra sua vida, para os seus familiares, para o mundo. Deixe brotar do fundo teu coração, do teu jeito, com as tuas palavras e solte para que o grande espírito possa discernir.

Uma grande magia acontece quando colocamos a nossa intenção nas palavras e as envolvemos em sentimentos verdadeiros. Eu acredito nisso!

Nós não estamos sós.


Deixo aqui uma música de sugestão para que você possa se conectar!


Um lindo e abençoado dia pra você!


MÚSICA ✧ CLIQUE AQUI

3 comentários

3 Comments


Higen
Higen
Dec 15, 2022

EITA!


Isso me fez lembrar de uma vez, acho que em 2015 (eu ainda estava no começo da minha aceitação de ser espiritual), e estava andando pelo meu quintal de madrugada (gosto de fazer isso de vez em quando). Então vi com a visão periférica (ou o famoso "rabo do olho" kkkk) uma massa de energia bem escura se redemoinhando em si mesma no telhado da vizinha. Eu parei assustada e olhei na direção, e o bagulho era tão denso que eu consegui ver com os olhos físicos!

Era como se fosse um turbilhão de uns 90cm de largura de uma massa gasosa mas muito densa e de um preto que mais parecia um buraco sem luz.

Essa energia se…


Like

Andreia Peixoto
Andreia Peixoto
Dec 15, 2022

"Deus não tem pernas nem braços, a não ser os nossos".


Eu sou verdadeiramente grata por poder me manter conectada com seres sensíveis como eu, que enxergam o mundo e a sabedoria divina como eu, e que têm histórias lindas e mágicas pra compartilhar, e assim tocar e unir nossos corações.

Eu te amo querido.

Gratidão por contar tua história. Me fez lembrar do passarinho azul que na palma da minha mão, se transformou em pétalas de rosas.

Que Deus abençoe

🌷✨

Like
Danilo Willian
Danilo Willian
Dec 15, 2022
Replying to

🙏🏻💙

Like
bottom of page