top of page
hotmart i (4).png
  • Foto do escritorHigen

✧ 16/02/2024 ✧ Uma prática para organizar sua aura ✧ Higen

E vamos de prática, parte II.



No post da semana passada (que você pode ler AQUI ) explico da onde estou compartilhando estas técnicas, e também falo sobre uma prática para aterramento.


Continuando na sequência de práticas para reorganização dos chakras e aura, hoje vamos com mais uma, desta vez para limpar a curar nossa aura:


1. Aterre-se, usando a técnica de aterramento (link AQUI).


2. Com os olhos fechados, sinta a área ao redor do seu corpo. No começo, basta imaginar sua aura expandindo cerca de 30 centímetros de distância do seu corpo. À medida que você respira e foca nessa área, observe se sua aura se sente contraída e tensa nessa distância, ou vibrante e tranquila.


3. Com sua respiração e visualização (ou usando sua intuição) experimente afastar sua aura mais e mais do seu corpo. Vá até onde se sentir confortável e concentradෆ.

4. Observe a distância da sua aura em todos os lados do seu corpo.


5. Agora foque e sinta sua aura acima da sua cabeça e abaixo dos seus pés. Observe as duas áreas.


6. Use sua respiração, sentimentos, visão e qualquer outro meio natural para você identificar o espaço que sua aura se afasta nas suas costas. É a mesma distância que está na sua frente?


7. Agora que você sabe mais sobre a natureza de sua própria aura, ajuste sua aura para preencher exatamente uma forma de ovo de cinquenta centímetros a um metro de distância ao seu redor. Use sua respiração, visão e intenção clara para conseguir isso. No início, você pode achar útil estender as mãos fisicamente ao seu redor e puxar ou empurrar a aura para onde você quer que ela vá. Para alguns, ajustar sua aura envolve puxá-la e tornar suas bordas mais definidas e mais próximas do seu corpo. Para outros, é necessário empurrar sua aura para fora para preencher o espaço. Se você é um iniciante, pode ter um problema para conseguir que sua aura fique abaixo de seus pés. Persistência e prática são os melhores antídotos neste caso.


8. Observe quaisquer mudanças em seus sentimentos, sensações físicas e consciência com o ajuste do campo de energia ao seu redor.


9. Agora visualize um fluxo de chuva feito de luz líquida dourada derramando sobre e através de sua aura. Deixe chover pelo menos dois a cinco minutos na primeira vez. Observe como isso é maravilhoso. (Veja a ilustração abaixo)




10. Em seguida, visualize uma chama gigante de cor violeta do tamanho da sua aura. Traga esta chama em torno de toda a sua aura, inclusive debaixo dos seus pés. Não vai destruir nada. A chama violeta simplesmente transmuta energias de frequência mais baixa em energias de frequência mais alta que constituem um estado mais natural de ser. Permaneça dentro da chama por apenas um a dois minutos se esta for sua primeira experiência com a chama violeta. Você pode se sentir mais quente e energizado por essa técnica. Se você exagerar no uso da chama violeta, pode experimentar um estado de opressão com a queima etérica de energias antigas. Portanto, adote a abordagem moderada no início; em seguida, construa seu próprio nível de uso experimentando ao longo do tempo.



11. Quando sentir que está completo, remova a chama violeta e abra os olhos.


A maioria dos meditadores que visualizam o banho de chuva pela primeira vez relata se sentir mais leve, mais fresco e psicologicamente mais limpo e brilhante. É uma maneira simples, mas eficaz, de limpar quaisquer energias estranhas ou estrangeiras que você tenha pego. Também funciona bem para remover energias que você liberou do seu corpo durante a cura ou meditação.


Que esta prática te seja útil!

Deixo no final deste post uma música que pode ser interessante enquanto você faz esta prática.


Excelente sexta para nós :)

Higen



MÚSICA ⋆ CHUVA VIOLETA ⋆ CLIQUE AQUI para ouvir no YouTube ⋆

0 comentário

Comments


bottom of page