top of page
hotmart i (4).png

✧ 16/09/2023 ✧ A REGRESSÃO EM FORMA DE SONHO ✧ LEIA AQUI



Antes de dormir eu pedi alguns esclarecimentos sobre minha vida atual, o porque por exemplo de eu não conseguir ter uma família, principalmente porque até hoje não consegui ter filhos.

Peguei logo no sono e me senti puxada, sugada para um salão.

Vi no espelho uma pessoa que era eu, depois achei muito parecida comigo, mas a aparência era um pouco diferente, eu olhava no espelho e aí comecei lembrar de minha vida, essa vida da pessoa que era refletida no espelho.

Um nome surgiu , Marie, também uma época 18.... , eu dançava ballet lindamente, meu pai fazia eu treinar muito era cansativo mas satisfatório eu amava muito a dança, algumas vezes meu irmão dançava comigo a família toda era de artistas mas eu me sentia especial, muito aplaudida.

Depois de muita cobrança da sociedade conheci uma pessoa e me casei, tive um filho o qual quase não quis cuidar , porque eu precisava me recuperar para voltar a dançar. Fiquei grávida do segundo filho ou filha não consegui ver o sexo, mas novamente eu estava muito ocupada com minha dança para cuidar da criança. Foi quando vi uma briga feia entre o marido e a Marie o qual ele exigia que ela largasse a dança para cuidar dele e das crianças, mas ela disse –“Dançar é minha vida , jamais vou largar, vão vocês embora e me deixem com minha dança”.

Depois disso eu a vi sempre dançando, o tempo passava ela começou dar aulas de dança sempre muito ovacionada recebendo muita admiração, no fim da vida ela ainda se sentia feliz por ter feito o que queria, mesmo estando sozinha sem filhos ou qualquer outra pessoa.

Me senti puxada novamente e depois de um tempo acordei com esse nome e senti que era uma regressão, então pensei, se era bailarina tão aplaudida será que tem alguma coisa na internet?

Foi quando busquei o nome Marie bailarina em 18.... , eu encontrei Marie Taglioni, sua história de vida bate com o que vi e além do mais a aparência dela ...... realmente lembra a minha, até as pernas grossas (detalhe bailarinas devem ter pernas fortes e finas ) a Marie tinha as pernas diferentes Grossas como as minhas.

Hoje eu tenho alguns problemas de joelho e tornozelo, mas nunca entendi porque, apesar de nunca ter feito ballet ou qualquer outra coisa de flexibilidade eu tenho muita flexibilidade, por exemplo facilmente consigo pegar no meu pé estando em pé. Esses são alguns detalhes que hoje entendi pelo fato da vida de bailarina.

A mulher da foto é a Marie e quem me conhece vai perceber algumas semelhanças (boca, olhos, sobrancelhas, nariz , nossa incrível nunca tinha vivido isso

Gratidão espiritualidade por me mostrar o que precisava saber ....



MÚSICA⋆ Christina Perri -A Thousand Years⋆ CLIQUE AQUI para ouvir no YouTube

4 comentários

4 Comments


Higen
Higen
Sep 16, 2023

EEEEEIIITTAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É eita atrás de eita! QUE DA HORA!!!!!!!!!!

Like

Ana 🌷
Ana 🌷
Sep 16, 2023

Que incrível!!! E parece que faz tanto sentido né… chocada! Que você consiga tirar o melhor proveito possível dessa experiência! ❤️✨

Like

Que! Incrível! Querida! Uau! Ô! 😱😱😱 passsssada

Like

Maria
Maria
Sep 16, 2023

Aline do céu! Que experiência!

😱😱😱


Like
bottom of page