top of page
hotmart i (4).png
  • Foto do escritorAna 🌷

✧ 16/10/2022 ✧Mar em fúria✧ LEIA AQUI



Por tantas vezes, nós como seres humanos, passamos por dificuldades, medos, perdas, momentos de angústias, ansiedades. Algumas vezes, quando isso acontece, mergulhamos tanto nesses sentimentos que eles se fundem conosco, se tornando um só. Entramos, então, num fluxo diferente, onde parece que tudo e todos passam a conspirar em nosso desfavor.


Já passou por isso? Como sair desse fluxo?


Não seria mais fácil se as pessoas ao seu redor mudassem ou se pedissem desculpas? Não seria mais fácil se o que foi perdido retornasse, ou que tudo de repente voltasse a se encaixar? Resistimos às situações difíceis, esperando fortemente por essas mudanças, no entanto, elas raramente acontecem e sofremos.


Eu sugiro que você olhe pros seus medos, suas angustias. Eles também são partes suas e querem ser olhados. Vão chamar a sua atenção de todas as formas, com lágrimas, tremores, coração acelerado, suor frio, dor no estômago. Estarão lá gritando, como um mar barulhento, em fúria, até que você olhe pra eles. Dê atenção.


Simplesmente olhe, reconheça-os. Aos poucos, em algum momento, você vai conseguir lidar com eles. Saiba se acolher na sua fúria também, não espere o externo mudar, tome as rédeas da sua vida hoje e veja o que é possível ser feito agora.


Há coisas que só você pode fazer por você mesmo. Tome esse poder de volta. Faça qualquer coisa para retomá-lo, uma oração, uma dança, ouça uma música, tome um banho, respirações profundas, qualquer coisa.


Perceba que, pouco a pouco, um novo espaço irá se abrir, se apresentando um novo fluxo mais alinhado com a sua essência.


Assim, te desafio, a partir de agora, em alinhamento com o seu divino, com a sua essência, a ser o seu maior porto seguro, o seu maior nutridor de amor, de compaixão, de paz, de alegria. Topa assumir esse compromisso?


Em resposta, coloque nos comentário, algo que você fará por você nos seus momentos de fúria. Vou gostar de saber,


Um excelente domingo a todos.💖


Com amor,


Ana 🌷





2 comentários

2 Comments


Higen
Higen
Oct 17, 2022

Esperar que a nossa vida mude esperando que os outros mudem é uma das histórias mais mal contadas e fantasiosas do mundo, verdade!

Like

aline.zagato
aline.zagato
Oct 16, 2022

Refletirei qual é minha parcela de vento que contribuiu com essa tempestade 🙏🙏🙏 gratidão

Like
bottom of page