top of page
hotmart i (4).png
  • Foto do escritorAna 🌷

✧ 17/09/2023 ✧ A Pausa ✧ LEIA AQUI


A Pausa


Hoje, senti de trazer aqui uma reflexão sobre a importância da pausa, inspirada pela música abaixo e pela vivência linda da Aline, ontem.


Percebo que pausas como, por exemplo, um estado de presença, um ato de retrospectiva, se questionar, pedir respostas, fazer uma prece, meditar, se conectar com a espiritualidade podem ser chaves poderosas na nossa vida.


Através dessas pausas, podemos analisar, ter mais clareza sobre nossas emoções, sonhos, desejos, dores, sobre o que devemos continuar levando conosco e sobre o que devemos deixar ir.


Acredito que a pausa é capaz de nos proporcionar esse canal de sabedoria, de graça, de clareza, de respostas, nos trazendo uma forte intuição, um aprendizado ou até uma memória. E isso é incrível! (Me lembra os retiros!)


Porém, concluído este processo da resposta, surge uma nova fase, que entendo como a fase da libertação, do soltar, de sentir o alívio sobre o que não é mais necessário se preocupar ou carregar, abrindo espaço para o novo.


Talvez, em alguns casos, seja uma fase desafiadora também, de digerir as informações, até se sentir mais leve, até sentir o alívio, entender o que deve ser entendido e se libertar!


E vale a pena o esforço. Então liberte-se, porque a vida continua na sua mais bela forma, esperando ser vivida a cada nova escolha, a cada nova realização, a cada novo suspiro.


Estejamos abertos, atentos e leves, porque o essencial não pesa. 💖


E se algo pesa, pause, busque e liberte-se, de novo e de novo, quantas vezes forem necessárias!


Um excelente domingo a todos.


Com amor,


Ana 🌷



2 comentários

2 Comments


Você tem muita sabedoria querida Ana 🤍

Like

Maria
Maria
Sep 17, 2023

Ah que lindo, Ana!

Pausas são tão necessárias...

Um maravilhoso domingo a todos!✨🫶🏻

Tão

Like
bottom of page