top of page
hotmart i (4).png

✧ 19/11/22 ✧ Ser senhor de si mesmo✧ LEIA AQUI

VOCÊ PRECISA SABER, VIVER SEM DEPENDER DAS COISAS DO MUNDO EXTERIOR. CASO CONTRÁRIO, ACABARÁ SE TORNANDO ESCRAVO DESSAS COISAS. VOCÊ DEVE SER O SENHOR DE SEUS ATOS, E NÃO ESCRAVO DE ELEMENTOS EXTERNOS. EM CADA MOMENTO E CADA LUGAR, DEVE EXTRAIR A " ESSÊNCIA DA ALEGRIA " DE TODAS AS COISAS COM QUE DEPARAR. ASSIM COMO AS ABELHAS, QUE VOAM DE UMA FLOR PARA OUTRA E VÃO RECOLHENDO OS NÉCTARES, VOCÊ DEVE IR PASSANDO DE UMA COISA PARA OUTRA, ABSORVENDO A ESSÊNCIA DE CADA UMA DELAS.


QUALQUER COISA, ISOLADAMENTE, NÃO É ESSENCIAL PARA VOCÊ. PROCURE OBTER TODAS AS COISAS, MAS NÃO SE APEGUE A COISA ALGUMA. PROCEDENDO DESSE MODO, VOCÊ PODERÁ FAZER COM QUE AS COISAS SEJAM SUAS SERVAS. QUEM NÃO CONSEGUE VIVER SEM UMA DETERMINADA COISA ESTÁ SENDO ESCRAVO DESSA COISA.


RECEAR PREJUÍZOS MATERIAIS, TEMER DANOS FÍSICOS OU LAMENTAR FATOS PASSADOS SÓ SERVEM PARA IMPRIMIR NA MENTE DO UNIVERSO OS ASPECTOS NEGATIVOS DESTA VIDA E ATRAIR UMA SÉRIE DE INFORTÚNIOS. EM CONFORMIDADE COM A LEI MENTAL, QUE DESENCADEIA O DESTINO, CADA PESSOA ATRAI PARA SI COISAS E FATOS CONDIZENTES COM O QUE PENSA E SENTE. PORTANTO, SE VIVEMOS COM MEDO DE ALGO, ESSE ALGO ACABA ACONTECENDO. POR ISSO, EM VEZ DE TEMER, DEVEMOS DIZER A NÓS MESMOS: " ISSO NÃO ME AFETARÁ NEM UM POUCO. NÃO VOU ME PREOCUPAR COM ISSO "




0 comentário

Comments


bottom of page