top of page
hotmart i (4).png

✧21/01/2024 ✧ Faça um desejo ✧ Ana Carolina Campos


Há pouco mais de um mês, estou trabalhando em um desejo que eu quero que se concretize logo e tenho observado bastante este processo.


Lendo as minhas queridas companheiras de jornada, Amanda e Aline, senti de falar sobre essa minha experiência, que, sincronicamente, tem tudo a ver com a cocriação e a gratidão, sobre as quais elas falaram, nos dias anteriores.


Eu acredito profundamente que a gratidão é um sentimento muito poderoso, intimamente ligado a cocriação da nosss realidade.


Desta forma, iniciei meu processo com a oração, porque acredito que todo desejo deve ser manifestado de alguma forma, nem que seja para o nosso próprio cérebro, para Deus, para o Universo ou para alguém. Orei muito para internalizar o meu desejo e ter clareza sobre ele.


Após ter clareza, a oração já evoluiu um pouco mais.


Nesses ultimos dias, ao orar, tenho feito da seguinte forma, por exemplo, quando quero pedir proteção, digo: "Deus pai, gradeço muito por eu ser tão protegida... obrigada, obrigada, obrigada ".


Em seguida, coloco a mão no coração e "instalo" faço o "dowload" do sentimento de proteção, dizendo e sentindo: "eu já sei a sensação de estar em segurança, obrigada, obrigada, obrigada", então respiro fundo, sentindo a sensação, como se já fosse real.


Vou sentindo, repetindo e internalizando isso, até que a paz acontece, a alegria vem, o medo passa, a tranquilidade prevalece, às vezes, vem até uma emoção. É uma mudança de ânimo e de energia reais.


Sinto que o meu cérebro realmente aceitou a sensação. É como se fosse uma meditação mesmo, que após várias respirações o seu corpo acalma. Entra num outro fluxo.


Isso serve para qualquer coisa que você queira. Use a sua imaginação. 💭


Além disso, notei que quando já trago as coisas que desejo para o presente, como se já fossem reais, quando eu já sinto elas, isso me desperta instantaneamente mais alegria, mais disposição, mais confiança e coragem para tomar decisões e ações que levarão aos meus desejos, sejam as primeiras ações, as pequenas e até as grandes ações.


Percebo também que, a partir disso, começam a acontecer mudanças no ambiente externo, ou seja, se brem novas portas, surgem as pessoas certas, as oportunidades aparecem. Às vezes, é até intrigante!


Assim, vou seguindo, com constância, cada vez mais perto da realização.


Não tem receita pronta, cada um deve adaptar a sua, mas trago aqui um resumo do que entendi do processo:


Oração, clareza, manifestar o desejo, sentir como se já fosse real, gratidão por já sentir a realização, acreditar, alegria, confiança, coragem, ação, constância, novo fluxo, novos acontecimentos externos e concretização 🙏🏽✨



Lembre-se: "O gênio da lâmpada é você mesmo." (Deepak Chopra)


Na verdade, acho que esse saber já vem instalado em nós. Em alguns momentos mais difíceis, precisamos apenas relembrar!


Sugiro tentarem!! Ou se já praticaram algo parecido, me contem como é para vocês. Vou adorar saber!!


Já concretizei algumas coisas dessa forma. Agora, estou retomando. 🙏🏽


Pode parecer uma coisa boba, porque alguns, talvez, já façam isso no automático e concretizam sempre, sem perceberem o processo.


Contudo, principalmente quando achamos que algo é muito difícil de acontecer ou quando estamos um pouco mais desesperançosos, essa dica vale ouro!



Que seja útil, que seja encorajador e transformador! ✨


Um excelente domingo a todos!


Com amor,


Ana Carolina S Campos 🌷



MÚSICA ⋆ Divine Portal, Vianney Lopez ⋆  CLIQUE AQUI para ouvir no Spotify

1 comentário

1 Comment


Faz total sentido Andreia, não sou conhecedora da Bíblia, mas se não me engano tem uma passagem que diz algo muito parecido e o Hélio Couto também diz isso, acho que deve super funcionar e vou começar a fazer o mesmo.

Gratidão pela partilha.💋❤️

Like
bottom of page