top of page
hotmart i (4).png
  • Foto do escritorHigen

✧21/04/2023✧O que você espera de um Mundo Regenerado?✧ LEIA AQUI

Alta tecnologia? Expectativa de vida acima dos 100 anos? Cura para todas as doenças?

Será que esse tal de Mundo Regenerado, Era de Aquário e tantos outros nomes vai ser tipo um acontecimento global?

A gente vai acordar em um dia X e o céu estará mais azul, os carros voarão e o noticiário vai estar cheio de coisas fantásticas?


Ou será que a gente já vive nele, mas agora começamos a ver que quem vai mudar somos nós mesmos?


Se antes tivemos grandes nomes (Jesus, Buda, Einstein, Da Vinci, São Francisco) que trouxeram uma mudança e uma possibilidade de fazer as coisas de um jeito diferente, e agora talvez não tenhamos nenhum nome desse calibre, será que é porque a gente agora é capaz de ser o nosso próprio farol?

E não 1 pessoa isoladamente, mas todos juntos, com pequenas atitudes?


Economizar água, repensar no tanto de lixo que a gente produz, se preocupar para onde vai o nosso aparelho celular descartado, dar bom dia, evitar ficar nervosෆ com tudo, descartar pilhas usadas no local certo...

Cuidar de si mesmෆ, se acolher, não desistir de se melhorar, cuidar do ambiente da sua casa, demostrar seu amor, fazer aquela aula de dança que você sempre quis mas sempre teve medo do que os outros iriam pensar...

Dedicar mais tempo no aqui e agora e menos no digital.

Fazer pelo menos 1 coisa que te deixe feliz ao longo do dia.


Pequenos gestos.

Talvez não seja uma pessoa que aparecerá do nada e nos levará para a iluminação espiritual.

Mas a sua mudança, junto com a minha, com a do seu vizinho, a do seu colega de trabalho, vão trazer novas possibilidades, novos meios de se fazer algo, uma nova visão sobre as coisas.

Se você tem mais de 30 anos (e sobreviveu aos anos 00), lembra que a gente achava "graça" em piadas machistas, todas as propagandas sempre traziam alguma mulher seminua sem motivo nenhum, bullying não era um tema a ser discutido (se você reclamar, ai é que a "brincadeira" pega mesmo!), assédio no transporte público "não existia" (porque não era considerado como um crime), programas de humor passavam em horário nobre com todos os tipos de humilhações e discriminações possíveis por metro quadrado?


Hoje em dia, muita coisa mudou - ainda não está bom, mas se você olhar para trás, parece que a década de 2000 se passou há mais de 60 anos- . As mudanças têm sido mais rápidas do que jamais foram em nossa história.

E isso tudo só aconteceu porque a gente um dia parou e pensou: Isso está errado.

E alguém nos olhou e falou: - Tá nada! Sempre foi assim!

E a gente respondeu: - Mas não precisa mais ser assim. Eu quero mudar.



MÚSICA ⋆ BE THE LIGHT, One OK Rock ⋆ CLIQUE AQUI para ouvir no YouTube

1 comentário
bottom of page