top of page
hotmart i (4).png

✧ 21/08/2023 Obra de Arte🎨🖌✧ LEIA AQUI


Bom dia, alma sensível 🤍 hoje quero compartilhar com você um conto que, depois de ouvir algumas vezes, semana passada pela primeira vez eu senti ele movendo muuuito profundo no meu coração 🥹 e é com o peito vibrando que escrevo estas palavras pra você. Escreverei do meu jeito, perdão professora Lúcia Helena se eu esquecer ou acrescentar algum ponto no conto rs faz parte rs


✦✦✦


Conta-se que certo dia num museu de arte, o piso de mármore de uma linda escultura - também de mármore - começa a se incomodar com a sua posição na fila do pão.

Ele começou a reparar em todas as pessoas que chegavam perto, olhavam para a escultura e se encantavam, se deslumbravam, mas depois iam embora sem nem sequer olhar pro chão. O piso começa a se sentir injustiçado, uma vez que ele era feito do mesmo material e fazia parte da mesma obra.


Então ele vira para a escultura e diz "eu não entendo porque só você encanta as pessoas, se eu sou feito do mesmo mármore, da mesma essência que você... eu fui criado pelo mesmo criador que você e vivo na mesma obra."


Então a escultura olha para ele e sorrindo e diz: "você se lembra quando nosso criador começou a trabalhar em você?

Você, dura, se tornou ainda mais difícil de trabalhar. Manifestou claramente a sua resistência de diferentes formas, pra que ele entendesse que você não estava gostando de ser lapidada e queria que ele parasse.

Você se lembra disso?"

Nisso o piso começou a lembrar que ele realmente não gostou, e reclamou, achou dolorido, e como não entendeu o por quê daquilo começou a reagir, a resistir, a endurecer mais ainda para que o criador parasse.


"Teu criador acolheu o seu pedido, e te fez piso" - disse a escultura.

E em seguida ela continuou:


"Já eu, senti exatamente as mesmas coisas que você. Talvez eu tenha até sentido um pouco mais já que me permiti ser maleável a cada um dos golpes que levei - que vale ressaltar parecia que não acabava nunca era golpe atrás de golpe. Eu também não estava gostando, eu também estava sentindo dor, e não estava entendendo absolutamente nada do que estava acontecendo.


Mas eu olhava nos olhos do meu criador e via o quanto ele tinha fé em mim 🥹✨ eu via nos olhos dele, a todo momento, que ele acreditava com todo o coração que eu poderia me tornar uma obra de arte."✨🌸


✦✦✦


Desejo a você, querida obra de arte de Deus 🥰 uma linda semana cheia de ternura, flexibilidade e tooodo Amor \o/🌹


Andreia Peixoto


MÚSICA: CLIQUE AQUI para ouvir no Spotify || CLIQUE AQUI para ouvir no Youtube

0 comentário

Comentarios


bottom of page