top of page
hotmart i (4).png
  • Foto do escritorHigen

✧23/02/2024 ✧ O Fluxo✧ Higen


Vou dar uma pausa das práticas (ainda tem muitas!) para contar um causo e compartilhar uma percepção sobre o tal do fluxo que a gente ouve muito falar.



Primeiro, vamos de causo:


Meu trabalho oficial (o que paga as contas) é criar ilustrações para moda feminina. Diariamente recebo ordens de serviços avisando quais estampas minhas saíram para produção, e então tenho que parar o que estou fazendo para revisar o arquivo e fazer upload em um servidor de produção.

Todo esse trâmite faz parte do jogo, desde sempre.

No mês passado, enquanto estava atolada em serviço (graças a Deus), várias ordens de serviços saíram com estampas minhas, e várias vezes tive de parar para revisar os arquivos e pipipi pópópó. Eu realmente detesto ser interrompida, pois perco toda a linha de raciocínio.

Então pensei:- Espero que as próximas OS (ordens de serviços) não saiam com nenhuma estampa minha!

Algumas pessoas poderiam dizer que neste momento passou um anjo e disse AMÉM, porque pelo resto do mês não saiu mais absolutamente NADA meu.

NADA!


A explicação?

Me sintonizei com o tal do fluxo universal de realização.

Pensei, me alinhei, manifestei meu desejo e VRAU, aconteceu.


Para sair dessa linha, refiz meus passos, me concentrei e falei em voz alta.- Espero que saiam muitas estampas minhas nas próximas OS!

E saíram.


Estou dando esse exemplo simples de atuação do fluxo, e você pode pensar que tudo não passou de coincidência, mas eu sinceramente não penso que foi só isso.

Na verdade, nem acredito em coincidências; acredito em alinhamentos energéticos e em mentores tentando chamar a nossa atenção para algo importante.

Neste caso, tudo aconteceu rápido porque era uma coisa relativamente simples de se resolver.

Há algum tempo (exatamente 4 anos) estou focada em uma imaginação ativa/entrada no fluxo para uma coisa grande para minha família e eu, e sei que esta não cairá no meu colo do dia para a noite. E a cada dia ajusto esse desejo, pois tenho percebido que as coisas acontecem melhor quando a gente não engessa o negócio.


Um exemplo:


"Quero viajar para o Havaí. Quero fazer tal e tal coisa quando estiver lá, provar tal e tal comida, conhecer tal pessoa, ficar num hotel X."

Ok, você mentalizou e detalhou a sua vontade, tudo certinho.


E como você vai conseguir isso?

"E eu quero a grana dessa viagem através de uma herança de um parente distante e rico que minha mãe tem, ou então quero acertar os 6 número da Mega Sena dessa semana".

Na minha experiência, essa parte é a que engessa a coisa toda.

A gente não é muito criativo na hora de pensar em soluções financeiras. né? Se precisamos de uma grana alta, logo pensamos em:

A- Herança

B- Mega Sena

C- Trabalhar duro e levar muitos anos (e só de pensar nisso a gente já desanima).


Conselho de amiga aqui: deixa essa parte do COMO para o universo. Ele é mais criativo que a gente.

É nessas horas que o ditado "Deus escreve certo por linhas tortas" se manifesta, pois quantas vezes uma solução se apresentou pra você vinda diretamente "do nada"?


A nossa percepção de tempo anda alterada nos últimos anos. As 24 horas do dia, que antes passavam leeeentamente, hoje escorrem pelos nossos dedos. Até quando estamos fazendo alguma coisa chata, o tempo está passando mais rápido.

Matematicamente é verdade mesmo, nossos dias estão alguns microssegundos mais curtos, mas energeticamente falando, isso tudo faz parte das mudanças pelas quais estamos passando.

Digo isso porque se nos anos 70 você entrasse no fluxo de energia do Universo para pedir uma casa, com certeza seu desejo se realizaria em 15, 20 anos.

Hoje não.

Hoje tudo está mais rápido, é quase um "mentalizou, aconteceu".


Por isso, tomem cuidado com o que vocês mentalizam!

Senão podem acabar passando um mês inteiro sem vender nenhuma ilustração só porque estavam com preguicinha de checar arquivos kkkkkkkk.


Mas e ai, vocês já repararam quando conseguem entrar nesse fluxo?


Que seja útil!


Amanda Higen




MÚSICA ⋆ WHAT ELSE IS THERE?, Röyksopp ⋆ CLIQUE AQUI para ouvir no YouTube

2 comentários

2 Comments


Rs que gostoooooooso ler seu causo!


E olha

Esse papo de "nao vai acontecer do dia pra noite"

Veja beeeeeem jovem veja bem o fluxo 😅🥰🌹❤️

Like
Higen
Higen
Feb 23
Replying to

Tomara!!!!!!

Like
bottom of page