top of page
hotmart i (4).png
  • Foto do escritorMayan

✧ 23/11/22 ✧ O fluxo da vida ✧ LEIA AQUI





“Confie no processo e acredite que o bem virá à medida que você “seguir o fluxo” da vida.


Imagine flutuar em uma bóia em um rio lento. Está um lindo dia de sol. A água leva você por um caminho sinuoso. Você bate no lado, aqui e ali. Você fica encharcado com água ao longo do caminho. Você sorri, ri e aceita a jornada como ela é, porque é uma experiência que você optou por ter.


Sua vida é uma experiência contínua.


Você escolheu vir a este mundo para fazer uma jornada. Não havia garantia de que a viagem seria fácil. Havia uma promessa, no entanto, de que a mudança seria constante e espontânea.


Você disse sim à emoção e às surpresas.


A maioria de suas experiências pode realmente ser como a experiência no rio lento. É a sua mentalidade que o apoiará a encontrar alegria e positividade em todos os aspectos de sua aventura de vida. Primeiro, você deve permitir e confiar que o processo de sua vida se desenrola como foi planejado. Em seguida, você deve relaxar nas mudanças e seguir o fluxo. Por último, você deve apreciar a viagem.


A vida é um presente.


Intenção: Pretendo abraçar as mudanças naturais e espontâneas que minha aventura de vida apresenta.

Afirmação: Sou grato pela minha jornada de vida”.


Mensagem canalizada por Margarete Hyer e retirada do blog De Coração a Coração.



Que cada um consiga reunir a força interna para seguir o fluxo da vida.

E como já dizia nossa querida mestra Andreia: segue o flow.



MÚSICA ⋆ OM MANI PADME HUM ⋆ CLIQUE AQUI




3 comentários

3 Comments


Andreia Peixoto
Andreia Peixoto
Nov 23, 2022

Eu não sei se vocês lembram mas quando li sobre a gente e o portal Cura pelos Sonhos, vi a gente em boinhas flutuantes seguindo o fluxo do rio \o/

Like

Higen
Higen
Nov 23, 2022

Tem um seriado na Netflix que fala de uma moça que sobreviveu a um acidente de avião (era um avião pequeno, só estavam ela, o piloto e o copiloto) e eles caem em algum lugar das florestas do Canadá. Ela passa o tempo todo tentando sair de lá, andando pela floresta, se machucando e relembrando de seus traumas, até que no fim, ela decide se atirar no rio e ver o que vai acontecer.

Ela não tem mais forças para caminhar, e simplesmente deixa a correnteza (que era BEM forte) leva-la rio a baixo, e isso faz um contraponto com a vida dela, que sempre foi em busca de controle de tudo.


Para mim, é uma cena tão forte! Porque…


Like

Maria
Maria
Nov 23, 2022

Chega de me afogar nas águas da vida!😂 Quero aproveitar a jornada na bóia, no fluxo!! 🙌🏻

Like
bottom of page