top of page
hotmart i (4).png
  • Foto do escritorHigen

✧ 24/02/2023 ✧Curar✧ LEIA AQUI


"Estamos a serviço da humanidade elevando nossas vibrações individuais a níveis mais elevados de consciência por meio do conhecimento, do amor próprio e da compaixão.


Ao fazermos isso, elevamos a vibração de toda a humanidade e aceleramos a ascensão planetária em massa.


O processo de despertar para quem você realmente é começa com sua vontade de fazer seu trabalho interior e fazer as mudanças necessárias dentro de você. O trabalho a que me refiro é limpar todas as suas velhas emoções negativas, como raiva, medo, culpa e vergonha, que causam profundos padrões de sofrimento em seu ser.


Ao nos curarmos, ajudamos a curar os outros; ajudamos a curar a mãe Terra (Gaia). Toda vez que uma pessoa se cura, ela transforma sua vibração e ancora uma frequência mais alta no sistema de rede (grade) cristalina/energética de Gaia. À medida que mais humanos escolhem trabalhar em si mesmos, mais luz é ancorada em Gaia.


O processo de ascensão planetária envolve muitas mudanças que estão afetando todos os seres vivos do planeta neste momento. A Terra está mudando dramaticamente e liberando muito da densidade que não serve mais a ela ou à humanidade. Ela está limpando a casa, por assim dizer, e a humanidade tem uma escolha: junte-se a ela ou fique de lado.


O termo “grande despertar” é um termo que tem sido usado para descrever as mudanças na consciência que estão ocorrendo no planeta neste momento. As mudanças na consciência são devidas aos efeitos de fótons de luz altamente carregados que estão bombardeando o planeta a partir do núcleo galáctico. Esses fótons são “carregados” com informações, luz ou códigos de DNA, que são projetados para ativar nosso DNA e nos transformar em frequências de luz mais altas.


O resultado dessas atualizações na consciência será uma mudança na vibração da humanidade e um aumento em nossa consciência de quem realmente somos no nível da alma."


Senti de compartilhar essa mensagem que vi no blog Semente das Estrelas, pois ela bate tanto com o que todos nós estamos sentindo e falando aqui no Cura!


E ai, como você tem se sentido nos últimos dias?


MÚSICA ⋆ NORUPO, Heilung ⋆ CLIQUE AQUI para ouvir no YouTube

1 comentário

1 Comment


Maria
Maria
Feb 24, 2023

Muito importante você ter compartilhado esse texto hoje.

Simplesmente nada é por acaso.

Estamos aqui porque fizemos essa escolha, que implica em crescer, expandir e curar.

🌍💜

Like
bottom of page