top of page
hotmart i (4).png
  • Foto do escritorAna 🌷

✧ 26/03/2023 ✧ Autoridade interna ✧ LEIA AQUI


Queridos,


Hoje venho alertá-los, através do texto abaixo, que se até hoje o julgamento das pessoas determinou quem você é, lembre-se: só você sabe das suas verdadeiras necessidades e capacidades. Se dê essa credibilidade. 🙌🏽


Com amor,


Ana🌷


"Eu abro o coração e a mente para a consciência... de que só a minha autoridade interna poderá me conceder autoridade externa.


Se você parar e pensar, verá que as palavras credenciamento, cer-tificação, autorização e validação possuem uma definição comum

São processos nos quais outra pessoa diz se você serve ou não, se sua qualidade é positiva ou negativa, se seus atos são errados ou corretos. Não há dúvida de que existem áreas em que as pessoas precisam ser bem treinadas e equipadas para lidar com as exigências de seu ofício. No entanto, há julgamentos inerentes às palavras

"credencial", "certificado", "autoridade" e "validação" que têm um impacto sutil sobre a psique humana. Elas transmitem a noção de que sua aprovação depende de algo que existe fora de você.

Talvez você ache que o fato de não possuir uma credencial ou um certificado não lhe concede a autoridade de ser. Talvez o seu medo de não possuir uma qualidade suficiente ou de não receber uma avaliação positiva de outra pessoa convençam você de que sua qualidade não é suficiente. No entanto, só você pode se conceder autoridade necessária para fazer tudo aquilo que escolher.

Nada pode lhe dar mais poder do que acreditar em si e em suas habilidades. Não se trata de onipotência, trata-se de conhecer suas possibilidades e seus limites - conhecer sua verdade. Se você acreditar que possui este poder, ele será seu. Não há credencial, certificado ou autoridade maiores do que você. Quando você acreditar em si, a autoridade externa fica extremamente relativizada. Ela pode ser uma ajuda, mas quem decide mesmo é você!

Até hoje, você tem dependido da autoridade de alguém para sentir seu valor. Hoje, aceite o fato de que essa autoridade está dentro de você.

Procure entrar em contato com ela e usufrua o poder que isso vai lhe dar.


Hoje, eu me dedico a tomar consciência de que estou bem como sou."


(Livro A vida vai dar certo pra mim - Iyanla Vazant)



0 comentário

Comentarios


bottom of page