top of page
hotmart i (4).png
  • Foto do escritorMayan

✧ 26/07/2023 ✧ Momento da colheita ✧ LEIA AQUI

Essa semana tirei uma carta muito sincrônica com o meu momento presente e senti de compartilhar aqui. Quem sabe pode ser útil para o seu momento! ❤


Momento da colheita

Só se a sua meditação tiver proporcionado a você uma luz que brilha sempre à noite, é que a morte não será morte para você, mas uma passagem para o divino. Com a luz no coração, a própria morte é transformada numa passagem pela qual você adentra o espirito universal: você se torna um com o oceano. E a menos que você passe pela experiência oceânica, terá vivido em vão.
O momento é sempre agora, e a fruta está sempre pronta para ser colhida. Só é preciso ter coragem para penetrar em sua floresta interior. A fruta está sempre madura, e qualquer momento é sempre o momento certo. Não existe essa coisa de momento errado.

Comentário:
Quando a fruta está madura, ela cai da árvore por si mesma. Num momento, ela pende de um dos galhos da árvore, cheia de sumo. No momento seguinte ela cai não porque tenha sido forçada a cair, ou tenha se esforçado para tanto, mas porque a árvore reconheceu o seu amadurecimento, e simplesmente a deixou cair. Quando esta carta aparece em uma leitura, indica que você está pronto para compartilhar as suas riquezas interiores, o seu "sumo".

Tudo o que você precisa fazer é relaxar exatamente onde você está, e desejar que isso aconteça. Este compartilhar de você mesmo, essa expressão da sua criatividade, pode acontecer de muitas maneiras - no seu trabalho, nos seus relacionamentos, nas suas experiências diárias. Não se requer nenhuma preparação ou esforço especial de sua parte. Trata-se apenas do momento certo.


Uma linda quarta-feira para todෆs nós!


MÚSICA ⋆ ANUNCIAÇÃO ⋆ CLIQUE AQUI para ouvir no YouTube ⋆ CLIQUE AQUI para ouvir no Spotify

2 comentários

2 Comments


Muito sincronico e perfeito pra você, Mayan querida ❤️

Like

Maria
Maria
Jul 26, 2023

Que carta!🩷

Like
bottom of page