Hoje gostaria de compartilhar com vocês um lindo texto que li nessa semana!
Que os bons sentimentos possam te visitar enquanto você passeia com seus olhos por essas palavras e, que, se não for pedir muito, que eles possam te acompanhar ao longo do teu dia!
O Recado da Dona Vida A semente disse no seio da Terra: "Um dia eu serei uma grande árvore e beijarei a luz do sol em minhas folhas."
Encerrado dentro das pétalas fechadas do botão de flor, o perfume falou: "Em breve, quando as pétalas desabrocharem, eu perfumarei tudo em volta." De dentro do fim do Inverno, a primavera riu e disse: "Estou chegando cheia de luz!" De dentro do casulo, a lagarta exultou e asseverou: "Em breve eu rasgarei as trevas em volta e me tornarei uma linda borboleta - e voarei como nunca." E também foi assim que a Vida emergiu do grande vazio... Como a semente, o perfume, a primavera e a lagarta, Ela riu e bradou: "Meu Pai emanou o Grande Verbo e afirmou: Faça-se a luz!"
Então, eu fiz como a semente: brotei.
E fiz igual ao perfume: desabrochei junto e perfumei tudo...
E me tornei a primavera da existência primeira. E, como a lagarta, rompi as trevas do grande mistério e realizei a grande metamorfose. Agora eu sou a borboleta do Criador, voando e existindo em Seu Coração Primevo.
E eu digo aos homens o que sei: de dentro dos seus corações está emergindo uma Grande Luz. E, como a semente, o perfume, a primavera, a lagarta, e Eu mesma, no momento certo, o Amor eclodirá de dentro das trevas da grande dúvida.
Então os homens descobrirão o grande segredo: não há morte!
Porque, de dentro deles mesmos, a Luz lhes dirá: "Vocês não nascem nem morrem, só entram e saem dos corpos perecíveis."
E eu também digo: Vocês são imortais - e voarão como nunca!
Porque é só o Amor que nos leva..."
Paz e Luz
Wagner Borges
MÚSICA ⋆ The Run ⋆ CLIQUE AQUI para ouvir no YouTube ⋆ CLIQUE AQUI para ouvir no Spotify
Comments