top of page
hotmart i (4).png
  • Foto do escritorHigen

✧ 29/03/2024 ✧ Toque de Amor ✧ Higen

Fazendo uma coisa simples, ouvi uma coisa extraordinária.



Semana passada meu namorado esteve acamado, e fui até a casa dele fazer companhia e ajudá-lo. Ele gosta muito que eu aplique Reiki, e lá estava eu em mais uma sessão.


Levei meus cristais (gosto de trabalhar com um lemuriano e um bastão de selenita), e enquanto ele estava deitado com os olhos fechados, fui fazendo a aplicação. Eu sempre acabo muito concentrada na prática em si e muito pouco no momento, e procuro seguir minha intuição 100% (tipo, se der vontade de fazer alguma coisa diferente, eu faço, mesmo que eu não saiba o motivo).


Quando terminei, ele se ergueu e me abraçou, emocionado.

Fiquei sem entender.

  • Eu estava pensando - ele disse, depois de um tempo em silêncio.- , hoje em dia é tão fácil a gente ter acesso a notícias ruins, a ver a maldade, egoísmo, tudo isso sendo praticado como se não fosse nada demais. E por isso a gente acaba esquecendo desses momentos simples, mas tão maravilhosos. Um toque cheio de amor da pessoa que a gente ama, um toque que transborda calor, carinho, paz...é uma coisa simples, mas que a gente não presta mais atenção.


Fiquei paralisada.

Era isso mesmo.


Por mais que eu estivesse concentrada no ato de aplicar Reiki, ainda fui capaz de transmitir meus sentimentos - e meu namorado conseguiu captar todos eles.

Uma coisa simples, tocar com amor, transmitir carinho em silêncio.

Não precisa comprar flores, chocolates, um carro, um relógio. Não precisa levar para uma viagem em Fernando de Noronha. E nem chamar um carro de som e contratar bailarinos para fazer uma flash mob enquanto você se declara para a pessoa amada (tudo isso muito bem filmado).


Um abraço, um gesto de carinho.

É simples, minha gente.

O amor é simples. E ele não morreu, ele não sumiu.

Ele AINDA EXISTE.


Sintam-se abraçadෆs por mim, meus queridos.


Excelente sexta para nós!

Higen


MÚSICA ⋆ ETERNAL FLAME, The Bangles ⋆ CLIQUE AQUI para ouvir no YouTube ⋆

0 comentário

Comments


bottom of page