top of page
hotmart i (4).png
  • Foto do escritorMaria

✧ 30/05/2023 ✧ Tá tudo bem ?✧ LEIA AQUI


Olá! Como você está?

Bem? Indo? Levando?



E como você está de verdade? Pense que não sou mais eu te perguntando. Perceba agora como você está no seu íntimo. Seja honestෆ.

E se quiser ir mais fundo e sair um pouquinho do piloto automático, basta fechar os olhos, inspirar e expirar pelo nariz. Faça isso pelo menos 3 vezes, de maneira calma e profunda.

Agora observe como se sente. Pode ser que venha alguma emoção ou sentimento. Pode ser que você sinta algo no seu corpo físico. Tá tudo bem! E mesmo que não sinta nada, esse é um exercício poderoso de conexão com o momento presente. É uma maneira bem simples de entrar em contato com o que está acontecendo dentro e dar passos mais acertados e conectados com a sua essência.

Se você está aqui, provavelmente está nesse caminho de se auto conhecer e já deve ter percebido que nele não existem garantias. Pelo contrário, é bem provável que surjam crises existenciais, dúvidas, inquietações e desafios que à medida que avançamos ganham outros níveis de dificuldade e parecem ficar cada vez maiores.

A verdade é que, quem é buscador deve aprender a lidar com sua ansiedade de uma maneira mais leve e amorosa. Aprender que muitas vezes o melhor a se fazer é acolher o desconforto, compreendendo que nenhum passo é dado em vão. Sempre há um aprendizado, por mais que às vezes ainda não consigamos ver. Naquilo que permanece oculto ou ainda inacessível, reside um importante tesouro, que requer de nós habilidades que muitas vezes ainda não desenvolvemos ou que até esquecemos, por falta de uso.

O grande desafio é aprender a ouvir a voz interior, a nossa verdade e caminhar em alinho com o coração. Aprender a se amar de maneira incondicional e respeitar seu tempo, seus processos, não se comparando aos outros e sendo seu maior incentivador!

Mas não precisa se preocupar! Daqui eu posso ver que você está fazendo um excelente trabalho! Eu posso sentir toda a energia que você está empreendendo nessa missão linda de voltar pra casa.

Seguimos juntos, caminhando lado a lado. Nos fortalecendo no amor universal.

Pode contar comigo, assim como eu conto com você, alma amiga!

Com amor, Maria



MÚSICA ☆ Breathing space CLIQUE AQUI para ouvir no YouTube







2 comentários

2 Comments


Higen
Higen
May 30, 2023

Ah, Maria...!



Like
Maria
Maria
May 30, 2023
Replying to

Amooooo😍

Like
bottom of page