top of page
hotmart i (4).png
  • Foto do escritorHigen

Seu sonho está alinhado com quem você é hoje?

Aqui me refiro a sonhos mais "materiais", tipo uma casa nova, uma profissão nova, uma viagem...


Ficam aqui os questionamentos:


- Qual o seu maior sonho?

- Você já conseguiu realizar?

- Você acredita que o seu sonho atende as expectativas de quem você é hoje?


Pergunto isso porque me bateu essa dúvida...

Meu sonho, desde os 10 anos de idade, é me tornar uma desenhista de mangá. Hoje estou bem mais perto dele do que estava há 5 anos atrás. Mas a visão que eu tinha desta profissão com 10, 15, 20 anos de idade não é a mesma que tenho hoje, agora.


Ainda quero ser uma mangaká (desenhista de quadrinhos japoneses), mas acho que preciso fazer alguns ajustes. Ajustes estes que, há 5 anos, tive medo de fazer (e de pensar neles) porque tive medo de ter perdido a paixão pela coisa.

E se eu tivesse perdido a paixão, então o que restaria para mim?


Mas e ai, como vocês encaram o sonho de vocês hoje?




2 comentários

2 commenti


Maria
Maria
27 ott 2022

Amanda, Amanda...

Sou muitíssimo grata a Vida por ter realizado meus maiores sonhos:casar com o homem que eu amo e formar uma família ❤️🥰

Quanto aos sonhos materiais, estes foram sofrendo ajustes sim! E penso que é natural, pois não sou mais a mesma de alguns anos atrás e me alegro por isso! Não que eu fosse uma pessoa pior, nada disso. Apenas estava mais conectada com os outros do que comigo mesma. Passei muito tempo me conhecendo somente para perceber aquilo que eu NÃO queria mais na minha vida. Isso deu uma trabalheira danada!

Agora, do alto dos meus 45 anos existe um chamado muito grande para conhecer cada vez mais o que vem do meu coração. E também…

Mi piace
Higen
Higen
27 ott 2022
Risposta a

Ai, mano, o roteiro do meu mangá, sem que eu percebesse (escrevo ele desde os meus 15 anos, hj tenho 36) fui alterando, e sem que eu percebesse, coloquei elementos de vidas passadas. É possível criar uma história que inspire as pessoas? Um mangá que sejá tão potente quando os versos do Rumi?

Fica ai o questionamento kkkkkkkk

Mi piace
bottom of page