Meu despertar começou em 2010. Na verdade, eu sempre fui muito ligada aos assuntos "do bem", mas antes de 2010 eu não tinha a me-nor no-ção do quanto eu estava desconectada desse “bem” que eu tanto acreditava (e defendia com unhas e dentes) por aí. 

 

E em 2010, diante de um falecimento na minha família, eu entrei em uma tristeza profunda. E junto da tristeza veio uma leve depressão, e sem me dar conta, o sofrimento foi me consumindo de tal forma que passei a olhar para a vida com o olhar da tristeza - como se tudo fosse cinza. Sabe?

E não passou muito tempo e lá estava eu, experimentando episódios de ansiedade e transtorno do pânico. Foi quando achei de bom tom iniciar um tratamento psicoterápico.

E depois de um tempo, durante uma consulta de rotina, enquanto eu reclamava de qualquer coisa com o analista me chega uma pomba, e me bate com tudo no vidro da janela. Pra quem está num consultório com  musiquinha tocando ali na recepção, barulhinho de ar condicionado e uns sons beem de looonge do trânsito lá fora, aquilo foi um senhor estrondo rs. E,

...no que eu olhei para a janela, a pomba caiu no parapeito e o Sol ofuscou minha vista - e "do nada" uma energia luminosa  invadiu meu coração, pude sentir uma luz me percorrendo por dentro, foi quando eu pensei:

FLOR_CABECALHO.png

Se essa energia falasse, ela diria: "Minha querida! O mundo não é de todo mau. No mundo há mal, sim, mas há bem também. E além disso, tudo sempre vai depender de como você o enxerga!"

E foi a partir desse dia que sinto que comecei a despertar verdadeiramente para uma nova realidade. Entendo que esse é um processo, um caminho que comecei lá atrás mas que sigo trilhando HOJE, dia após dia, conquistando a cada dia mais entendimento sobre mim mesma e com isso mais confiança, presença e sensibilidade no meu servir.

Hoje eu trabalho com a Leitura de Aura das Rosas (desde 2015 - mais de 1500 atendimentos), a Interpretação de Sonhos, com atendimentos personalizados e com Experiências Sonoras Terapêuticas, além de conduzir grupos, mentorias, e criar conteúdos para reflexão (ou pra trazer humor e leveza) nas redes sociais. Através destas ferramentas, dou suporte a  processos de pessoas que assim como eu, buscam as Verdades de seus corações. 

maozinha.png
13 a 20 de ABRIL (25).png
dia07-06.png
DSC05354.JPG

Sobre minha experiência com grupos, venho facilitando e co-criando alguns projetos sensacionais, dentre eles:

2016 • Projeto Conexão• curso presencial de projeção Astra com duração de 8 meses (com Meire J. Costa)

         

2016/2017/2018 • Inspira - encontro para mulheres

 

2019 • Curso 100% ONLINE Jornada da Intuição com Erica Lima (Esquecer para Descobrir)

2019 até HOJE  Guia dos Sonhos  Curso 100% ONLINE de aprofundamento no estudo dos sonhos noturnos

 

Muita paz e muita luz!

Com Amor,

frase-20.jpg